BBB às 00:00

BBB20: Gabi Martins comanda live e abre o jogo sobre Guilherme

Reprodução/Youtube

Ex-eliminada do BBB20, da TV Globo, Gabi Martins resolveu comandar uma live no Youtube. A ex-sister fez questão de dizer que estava preocupada com a pandemia do coronavírus e deixou máscara e álcool em uma mesa.

A cantora disse que vai lançar um DVD com composições sobre o que viveu no programa e afirmou que chamará Manu Gavassi para um feat.

Gabi cantou várias músicas e, durante a transmissão, foi questionada sobre estar solteira ou namorando.

"Estou conversando", respondeu se referindo a Guilherme Napolitano, com quem viveu um affair no reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB10

BBB20: Festa Mil e Uma Noites traz clima árabe ao programa
BBB20: 'Me senti atacada', diz Manu sobre Mari
BBB20: Entenda a Formação do próximo Paredão
BBB20: Relembre as broncas de Tiago Leifert nesta edição

Romance com Gui Napolitano

O relacionamento de Gabi e Guilherme no BBB20 foi marcado por alguns momentos mais delicados, principalmente por conta da amizade do modelo, no reality, com Bianca Andrade.

Durante recente entrevista para o site GShow, a cantora, aliás, comentou que assistiu vários vídeos de momentos dos dois, após ter saído da casa mais vigiada do Brasil.

“Consegui ver alguns vídeos desde que saí do BBB e fiquei triste, decepcionada e bastante magoada com o Gui e a Bia. Com ela, por não ter o cuidado comigo, como amiga, e também com o namorado dela. Com o Gui, por não ter confiado em mim e me contado tudo”, chegou a afirmar a loira.

“Foi tudo muito intenso e com muitas interferências de um jogo. Nunca falei sobre meus namoros e não sabia como lidar com o fato de as pessoas saberem de tudo sobre a minha vida particular. Em algumas situações, não soube agir e não quis julgar sem ter certeza”, complementou Gabi.

Na ocasião, a ex-sister também reforçou que pretende conversar com Guilherme, sobre tudo que aconteceu, durante o programa.

“Todo mundo está sujeito a errar e a acertar. A primeira coisa é ter uma boa conversa. E quero fazer isso. Tudo que senti dentro do reality foi de verdade, e o Gui foi uma pessoa importante e especial para mim. Quero ouvir o que ele tem para dizer e ter a opinião da minha família, que é muito importante. No final, quem vai decidir é o meu coração”, afirmou ela.

Natália Guimarães quer apresentar cunhado para Gabi Martins
BBB20: Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe