BBB às 18:18

BBB20: Manu celebra final com Thelma e Rafa ao acordar

Divulgação/Globo/BBB20

No último sábado (25), Thelma, Manu e Rafa se garantiram na final do Big Brother Brasil 2020. Com a saída de Babu Santana, o prêmio desta edição teve uma disputa 100% feminina e apesar de todas quererem ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a amizade construída sempre prevaleceu.

BBB20: Internautas garantem memes ao último Paredão

Ao acordarem neste domingo (25), Manu viu no telão do quintal que tinha uma foto delas reunidas e chamou as companheiras de confinamento para darem uma olhada.

"Lindo!", exclamou ela, abraçada ao telão. "Muito especial, né?"

BBB20: Ex de Rafa Kalimann manda indireta para Babu

Direto na live

 

No último sábado (24), O Big Brother Brasil 2020 realizou a última eliminação da edição e Babu Santana acabou deixando o confinamento na reta final. Mas enquanto Tiago Leifert anunciava a saída do ator, do outro canto da televisão de internet acontecia a live de Ivete Sangalo, que chegou a ter parte transmitida antes do BBB20.

BBB20: 'Doce ogro', Boninho chora com eliminação de Babu

Durante o show em casa, Veveta recebeu a informação de que o carioca não era mais um participante e que a final ficou entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, o que a deixou surpresa.

"Tem que ser muito vencedor para chegar a essa final. A turma [do BBB] deu um show e nos deram entretenimento até o final. Um beijo para o Babu, um grande ator, e um beijo para essas meninas poderosas", declarou ela, em meio a transmissão.

BBB20: Babu chora ao matar a saudade da namorada e filhos

Aliás, assim que ela soube da informação, o filho mais velho, Marcelo, se jogou no chão, brincando, e virou um momento digno de ser comentado no Twitter.

A final do programa acontece nesta segunda-feira (27).