BBB às 15:52

BBB20: Marcela assume ter vontade de beijar Daniel

Divulgação/Globo/BBB

Depois de acordarem, Pyong, Marcela e Gizelly ficaram na sala e conversaram sobre Daniel. Gizelly, então, questionou: "Deu vontade ontem?", perguntou, sobre beijar o brother.

Pyong se antecipou e falou: "Deu vontade sim, porque ela estava chorando".

"Isso, agora vai me entregar. Deu. Aqui dentro a gente é muito carente, né? E aí põe essa desgraça, que sou eu em versão homem", disse a médica, se referindo ao integrante da Casa de Vidro.

"Até a cara, né?", concordou a advogada.

"Ridículo, eu acho que ele decorou as minhas coisas, sabe? A minha apresentação. Porque não é possível, velho", analisou Marcela.

BBB20: Felipe é alvo de brincadeira de Lucas e Hadson
BBB20: 'A gente vai se tornar chato', diz Felipe sobre mudar
 

Felipe e Daniel “shippados”

A casa do Big Brother Brasil virou de cabeça para baixo após a chegada de Daniel e Ivy com informações externas impactantes, que deixaram os participantes bem divididos.

Felipe, Lucas e Hadson acabaram sendo 'excluídos' pelos outros brothers por conta disso e ficaram muito revoltados com a situação, inclusive rolando muito climão, reclamação e briga.

Em uma das festas, Felipe e Daniel chegaram a trocar ofensas, mas no último sábado (8), durante a festa Guerra e Paz, foi o momento perfeito para que eles se acertassem.

O novato pediu desculpas para o brother por chegar apontando o dedo na cara e o paulista aceitou o pedido e ainda disse que gostava de Daniel.

O momento de reconciliação alegrou a web que, sem perder tempo, acabou tirando onda e 'shippou' os dois, como sendo o casal Priel, junção do sobrenome de Felipe Prior e o nome de Daniel.

A hashtag com o apelido logo virou o assunto mais comentado do Twitter e os internautas mostraram todo o apoio para uma aproximação dos dois.

BBB20: Felipe e Daniel são 'shippados' na web

BBB20: Web pede expulsão de Pyong e Felipe Neto comenta