BBB21: ‘Acho impossível ela restaurar esse favoritismo’, diz Ana Paula Renault sobre Sarah

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Uma das mais relevantes participantes da história do Big Brother Brasil, Ana Paula Renault fez uma avaliação sobre o destino de Sarah Andrade no jogo. A brasiliense, que já foi vista como favorita para ganhar a edição, caiu no conceito do púbico e dos colegas de confinamento, por ter detonado Juliette, pelo posicionamento político e por minimizar a pandemia.

Ana Paula, que apesar de ser a vilã de sua edição era a queridinha do público e chegou até a ir para o quarto secreto, foi expulsa do jogo por ter dado um tapa em outro participante em uma festa. Era favorita, assim como Sarah.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Para ela, a analista de marketing digital não vai conseguir recuperar o carinho dos colgas e do público. E isso se concretizou com as falas sobre a pandemia, quando disse, na última festa, que furava a quarentena e frequentava festas clandestinas.

“Sinceramente, eu acho impossível ela restaurar esse favoritismo. Essa última fala dela em relação à pandemia, para mim, foi a pá de cal. Não é só um posicionamento, para mim é uma falta de caráter, sabe? Ela denotou ser uma pessoa bastante egoísta”, disse ana ao jornal Extra.

BBB21: ‘Rezo todo dia pra minha filha não falar besteira’, diz mãe de Sarah

A ex-BBB16 destacou que o tom foi pesado.

“O pior foi o deboche. ‘Ah, mas eu não tô sentindo nada’. Realmente, ela deve estar morta mesmo por dentro, para não tá sentindo nada desse problema mundial, e mais criticamente aqui no próprio país dela, que é o Brasil”.

Ana apontou que Sarah estava no caminho certo para vencer e destacou o perfil de um campeão do BBB.

“Tem que ser engraçado, ter caráter e ser leal aos seus amigos. Ela estava cumprindo todos. Só que de uma hora para outra, assim como é natural na vida também, a gente começou a conhecer um pouco mais a Sarah”, disse.

Participante do BBB19, Danrley Ferreira também vinha com um favoritismo aparente, mas pesou as palavras em um dos Jogos da Discórdia. Ele também avaliou mal as posturas de Sarah e acha que ela precisa rever seus passos.

“Ela é uma pessoa sem filtros, fez comentários que não agradaram ao público e talvez seu favoritismo tenha ido por água a baixo por isso. Acho difícil que ela conquiste todo o público que tinha antes, mas o “BBB” é imprevisível. Quando estamos lá dentro, nunca sabemos qual o julgamento do público aqui fora em relação a nossas falas, destacou ele ao jornal Extra.

BBB21: Sarah aponta que a decisão do jogo será entre Camilla, João e Gil

Política, não!

Em uma conversa no quarto, Sarah já tinha comentado sobre sua simpatia pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, o que repercutiu muito mal nas redes sociais. A sister perdeu o apoio de muitos famosos e 200 mil seguidores deixaram de segui-la.

“Já tinha rumores na internet que ela seguia o presidente e que curtia publicações dele, mas até então isso não significa nada. Mas aí no programa ela foi flagrada falando que gosta dele, que não só o apoia, como gosta. Isso pegou muito mal pra ela, porque a gente tá simplesmente no meio de uma pandemia completamente descontrolada”, enfatizou Ana Paula Renault.

---

Tags: ,