BBB às 10:36

BBB21: ‘Admiração acabou’, diz Jojo Todynho sobre Karol Conká

Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira (2), Jojo Todynho resolveu manifestar-se a respeito do comportamento de Karol Conká dentro do BBB21. A cantora, que venceu a edição passada de A Fazenda, deu a suaopinião e afirmou que deixariade acompanhar a curitibana nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Com toda a sinceridade aqui do mundo. Eu acabei de ver um video no qual o Lucas [Pentenado] fala de Deus e a Karol questiona ele, desdenhando do poder sobrenatural. Deus é amor mas é fogo consumidfor. Eu nao vou entrar nesse mérito senão vou ficar fazendo Stories até amanhã", começou a funkeira.

"Mas toda a minha admiração que tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos! Acho que a gente tem que passar a verdade que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. É isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude", alfinetou ela.

Jojo ainda enfatizou que não assiste e nem assistirá o Big Brother Brasil – ela viu a situação do Lucas com Karol por um vídeo na internet -, pois a experiência de reality show acabou para ela no programa da Record TV,.

Opinião

 

Na última segunda-feira (1), Andressa Urach mostrou que também acompanha o Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo.

Em seu Instagram Stories, a modelo criticou a postura de Karol Conká, que está se mostrando muito cruel com Lucas Penteado.

"Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela. Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real", disse ela.

Quem você quer eliminar do BBB21?

BBB21: Fãs fazem panelaço no Projac e pedem expulsão de Karol Conká

Depois de vários episódios marcados por ataques vindos de Karol Conká a alguns brothers, na noite da última segunda-feira (1), após a exibição do programa, um grupo de pessoas fez barulho na frente do Projac, no Rio de Janeiro, pedindo a expulsão da rapper do BBB21. O vídeo foi compartilhado pelo influencer Thomaz Santana, que estava entre os manifestantes.

Batendo panelas, eles pediram em coro que a cantora fosse expulsa do reality pelos recentes comportamentos polêmicos na edição, como xenofobia, com a sister Juliette, e retaliação com o brother Lucas Penteado. Karol, que vem perdendo cada vez mais seguidores, pode até ter participação em um festival cancelada.

BBB21: Boninho confirma paredão fake e responde apelos de expulsão