BBB às 11:32

BBB21: Após eliminação, Nego Di homenageia Pocah

Reprodução/Globoplay

Do “BBB” para a vida? Pocah foi a última eliminada do “BBB21”. A cantora enfrentou a berlinda junto de Camilla de Lucas e Gilberto e saiu com 73,16% dos votos. 

BBB21: Emoção total! Pocah chora muito ao reencontrar a filha, Vitória

Nego Di, eliminado na terceira semana do reality show, não deixou de homenagear a ex-sister. No Instagram, o humorista compartilhou o clique ao lado da cantora e elogiou a trajetória da sister no programa.

BBB21: Os melhores memes da eliminação de Pocah e da nova Prova de Resistência

“Admiração pela tua história na vida e no jogo … Tamo junto”, escreveu o brother na legenda do post.

Pocah é eliminada com 73,16% dos votos

Reta final do "Big Brother Brasil 21", da TV Globo, e no Paredão entre Pocah, Camilla de Lucas e Gilberto quem acabou sendo eliminada no reality show foi a participante Pocah. A funkeira deixou a atração com 73,16% dos votos. Gil do Vigor 14,94% e Camilla recebeu 11,09% dos votos. Total de votos: 59.703.676.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Antes da decisão, os emparedados conversaram com Tiago Leifert.

Camilla avisou: "Eu estou muito feliz e muito grata porque eu sei que esse programa vai de fato transformar a minha vida. Mas dá uma tristeza não chegar na Final. Eu não quero ir embora. Eu quero ficar."

Brothers na sala aguardando pelo contato com Tiago Leifert

Gil explicou: "Estou muito feliz. Lembro que você falou que tinha muita trajetória para todos nós e que a gente podia fazer história aqui dentro e é isso que eu busquei desse início. Desculpa, Brasil, pelas minhas chatices, meus surtos, nunca foi por mal. É só felicidade e gratidão."

E Pocah afirmou: "Penso em um monte de coisa para falar, mas não sei descrever o que eu estou sentindo. Falta tão pouco. São tantos sentimentos que é até difícil de falar. Eu me mostrei aqui dentro, minhas fraquezas, meus medos, minha força. Pude mostrar tudo de mim aqui dentro. Todos os meus limites eu testei. Eu jamais vou sair a mesma pessoa por aquela porta, quando eu sair. Está na mão de Deus."

Semifinalistas se abraçaram no gramado

Ao se despedir dos brothers, Pocah disse: "Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Dêem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer."

Ao falar com Leifert, a funkeira afirmou: "Eu me sentia muito perdida. Eu me apego muito às pessoas e como as pessoas que eu tinha me apegado iam saindo, eu me via muito perdida….Muito obrigada Big Brother! Viver isso aqui é viver o maior desafio da minha vida".

Juliette chorou ao se despedir do Quarto do Líder

Nego Di e Karol Conká estarão em lavação de roupa suja

O dia 8 de maio vai ser histórico para os amantes de “BBB”, da TV Globo. Na data, os participantes da 21º edição se reencontrarão na casa do confinamento para a lavação de roupa suja.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a emissora que confirmou a participação de Karol Conká, Projota, Nego Di e Lucas Penteado. O único participante que não estará no encontro será Arcrebiano, que foi escalado para o elenco da nova temporada de "No Limite 5".

Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento.

BBB21: ‘Escolhi não me apaixonar’, diz Juliette sobre Fiuk
BBB21: ‘Sarah não queria ouvir nem ver’, dispara Juliette
BBB21: Gilberto afirma que saída de Arthur doeu muito