BBB às 23:43

BBB21: Arcrebiano é eliminado em paredão dos injustiçados

Reprodução/BBB21/TV Globo

Noite de eliminação em uma semana que o fogo tomou conta do parquinho geral. A saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil foi mais que uma desistência: foi uma verdadeira mostra de que, quando o psicológico é afetado, temos duas escolhas: ficar e continuar sofrendo as pressões ou sair e buscar paz. E Lucas preferiu a segunda opção. Que bacana, pois vai ganhar muito mais aqui fora. Não só em valores, mas em tamanho amor. Agora ele sabe que é amado, respeitado, aceito.

CONFIRA O QUE ROLA NO BBB21

Novela da vida real?

As desavenças na casa ocorrem a todo instante, com assuntos que fazem parte do cotidiano, mas que chegam à casa do espectador de forma mais densa. Afinal, o Big Brother Brasi não é uma novela. São pessoas da vida real expondo como elas são. Alguns até demonstram personagens arrependidos, como Karol Concá, Lumena… Mas se a gente olhar bem, a gente percebe que as atitudes doces tentam tomar conta do ambiente, mas o olhar carregado de fúria, pode fuzilar o companheirinho ao lado a qualquer momento.

Choro vindo do coração

A emoção toma conta não só de quem está dentro do reality. Mas nós, espectadores, também deixamos cair uma lágrima ao ver a fala , entre lágrimas de Gilberto. O sonho? Melhorar de vida através do BBB. E lá está ele, falando diretamente do coração, de um jeito que em casa a gente sente essa energia e história de vida.

Bye, bye, gato

O paredão desta terça-feira (09), eliminou Arcrebiano, bonitão que foi apontado como aproveitador, por Conká. Ela expõe a história, que terminou num beijo forçado por ela, como se ela fosse a mocinha dos filmes que se deixou levar pelo bandido sem lei.

O rapaz saiu com 64,89%. Juliette recebeu 33,23% de votos e Gilberto ganhou apenas 1,88% de votos para sair.

Dona Ana Araújo fez um pedido emocionado, desde que soube que o filho estava no Paredão: "Bom dia, meus amigos e amigos do Bil Araújo. Passando aqui pra pedir a vocês que deem o melhor prêmio pro meu filho: a saída dele da casa, hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. O meu filho, ele vai sair de cabeça erguida." E parece que o Brasil ouviu sua voz, dona Ana.

BBB21: ‘nojento’ diz Luisa Mell após Caio dizer que jogou ovo quente na boca de um cão
BBB21: ‘Você foi hipócrita’, dispara Viih Tube para Lumena

Depois de uma segunda-feira, com o Jogo da Verdade onde algumas pessoas o detonaram, Arcrebiano teve uma madrugada tensa, rolou uma DR com Karol, que o levou às lágrimas mais uma vez, E minutos antes de sua saída do reality, ele se viu, mais uma vez, isolado enquanto a casa conversava e Sarah se juntou a Juliette para acalmar Gilberto. E Bil só de olho, sem nenhuma palavra de conforto.

Na berlinda, ele estava junto com Juliette, a moça faladeira, que no começo se perdeu com as palavras, foi incompreendida por não conseguir se expressar, mas que agora está conseguindo visualizar o jogo. E Gilberto, cara gente boa, cheio de energia, engraçado, engajado, que expõe como ele é e o que quer na casa.

Bonzinhos, “mauzinhos”, os “trouxas’ influenciáveis, uma casa confusa onde as pessoas ora se juntam, ora se extressam; ora acham que são os vilões, ora interpretam personagens tão quase angelicais.

BBB21: Karol Conká, Projota e Lumena dominam o Twitter