BBB às 10:40

BBB21: Arthur chama cachorro de cerâmica de Projota e rapper responde

Reprodução/Globoplay

Arthur Picoli não escondeu que está morrendo de saudades do se parceiro do jogo, Projota, eliminado na última terça-feira (16). Na madrugada desta quinta-feira (18), após a Festa do Líder Fiuk, o brother protagonizou uma cena pra lá de divertida. Deitado no chão e visivelmente embriagado, o instrutor de crossfit começou a conversar com um cachorro de cerâmica da decoração da casa e o apelidou com o nome do cantor.

"Fala, Projota! Como vão ser os votos da semana, cara? Fala, Projota! Olha para mim, cara. Isso aí! Projota, Projota…Eu estou muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada você me deixou na mão. Estou tirando até o meu tênis ali, olha", disse ele.

BBB21: 7 momentos em que Arthur deu um chega pra lá em Carla Diaz

O brother ainda brincou com a aparência do objeto decorativo. "Barrigudinho igual ao Projota mesmo, velho. Caraca, moleque! Projota, velho".

Arthur ainda lamentou a saída do cantor do programa. "Não era pra você ter me dado a imunidade, era pra você ter dado a imunidade pra outro. Estou triste mesmo, f***-se, vou fazer o quê? Você saiu, velho. Seu olho está azul. Projota com o olho azul, barrigudinho do olho azul. Tô p*** com você. Você apertou minha mão e falou que eu estava tranquilo. Não é nada com você, eu que errei. O que você errou, cara? Aonde você errou? Fala pra mim, aqui. Face to face. Cara pra cara. Aonde você errou, Projota, po***! Projota! Não sei onde você errou", desabafou ele, que ainda sinalizou que sente que deverá ser eliminado também.

BBB21: Carla não gosta de papo de Camilla com Arthur e cobra a amiga

"Você tem noção disso? E amanhã eu estarei fora da Prova do Líder, eu serei o próximo a ir embora. Fala, p****. O que você tem que falar, Projota. Barrigudo. Eu não vou te acordar para o Raio-X, f***-se, você vai perder 500 estalecas todo dia, tá, Projota? Barrigudinho. Seu vagabundo", continuou.

No final, antes de retornar para a festa, Arthur ainda pediu para ser eliminado do programa no próximo paredão. "Estou chateado, mesmo, velho, é isso. Me leve embora daqui na terça-feira. Se é isso que vocês querem, me levem. Eu não sei, depois que você saiu eu fiquei perdido. Três pessoas que eu quero proteger aqui são eu, Pocah e Carla", finalizou.

BBB21: Lumena se pronuncia sobre polêmica entre Gilberto e Juliette

No Twitter, Projota reagiu ao ver o vídeo do amigo compartilhando um trecho. "Arthur do céu!", disse ele, chocado com a bebedeira de Arthur.

"Não queria ter sentimentos por ela", diz Arthur sobre Carla

O relacionamento de Arthur e Carla Diaz deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (18). Na Festa do Líder Fiuk, depois de ter tido uma série de conversas com brothers diferentes sobre o romance com a atriz, Arthur bateu um papo com Pocah sobre os seus sentimentos.

“O que você sente realmente?”, perguntou a funkeira.

BBB21: 'Te admiro, sou muito sua fã', Sarah pede desculpas a Carla Diaz

 “Eu gosto dela, mas não queria”, desabafou o instrutor de crossfit.

“Você quer isso? Ou queria?”, insistiu Pocah.

“Eu não queria ter sentimentos por ela”, admitiu Arthur.

BBB21: Sarah revela que levou bronca da produção por ir a festas na pandemia

A conversa continuou e Pocah afirmou: “Você precisa saber o que você quer”. 

“Aquela coisa de 1,53. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa”, disse Arthur, que em seguida se emocionou e caiu no choro.

"Seja honesto", diz Camilla para Arthur sobre relacionamento com Carla Diaz

Depois das DRs entre Arthur e Carla Diaz, alguns brothers tentam ajudar o casal a acertarem os ponteiros. Camilla de Lucas tentou uma conversa com o crosssfiteiro.

"Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa… Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto. ‘Olha, eu acho que para mim não vai dar, eu acho que eu não vou conseguir lidar com isso', e a outra pessoa vai ter que entender. Só não mistura isso com a sua cabeça. Estou sendo sincera", aconselhou. E não parou por aí:

BBB21: Carla não gosta de papo de Camilla com Arthur e cobra a amiga

"Vocês dois tem uma parada que não dá para entender e que está prejudicando você. Você já está falando que vai sair na terça-feira", disse.

"Eu confesso que foi estranho vê-la saindo na terça passada", revelou o brother.

“Foi estranho para todo mundo. E ver ela voltando também foi”, completou ela.

BBB21: 'Eu juro que eu queria te entender, mas não dá', diz Carla para Arthur

"Só que não é todo mudo que volta, aí é que está o negócio e eu confesso que eu não sei",

“Então você tem que ser sincero com você pra depois ser sincero com os outros. Só isso. Senão você não vai saber lidar com nada. Vai fazer merda com o relacionamento e com o jogo.”

BBB21: Fiuk e brothers caem no choro ao ouvir Pai, de Fábio Jr.

“Tem hora que fico muito perdido aqui. Lá fora é muito mais fácil pra mim”, revelou Arthur.

“Quem disse que Big Brother seria fácil?”, questionou Camilla.

Vem saber tudo sobre o BBB21

"Eu juro que eu queria te entender, mas não dá", diz Carla para Arthur

Após o longo papo na sala e Carla Diaz ficou muito chateada, chorou e foi para o quarto Colorido. Arthur foi atrás e pediu para ela voltar para a festa.

"Não estou a fim. Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo", disse ela, enquanto ele insistia para voltar à festa.

“Eu juro que eu queria te entender, mas não dá”, continuou Carla.

“Juro que eu queria me entender, mas não consigo”, respondeu ele.

“Você é um cara incrível, sabia?”, revelou ela.

“Eu duvido bastante.”

“Você é, mas eu só acho que, às vezes, você não quer mostrar, não quer se permitir. Sei lá o que você quer?”

“Você também é uma pessoa maravilhosa e isso me assustou.”. 

Após um longo silêncio, Carla prosseguiu:

 “Você não pode tomar decisão pelos outros e eu não vou deixar você fazer isso comigo de novo. Não mesmo. Lembra quando a gente conversou que assinou o contrato e tal? Eu não estava falando só na brincadeira, eu estava falando sério porque não queria me magoar de novo.”

“E o que você precisa?”, questionou ele.

“Ué? Precisa demonstrar mais? Não estou colocando você contra parede nem nada falando de relacionamento x, y, z. Só estou falando: enquanto a gente estiver aqui, se a gente opta por estar juntos aqui, vamos estar juntos onde? Festa, dia a dia? Não dá pra ser uma via de uma mão só. Toda vez sou eu que vou falar com você. Chegou um momento que eu fiquei com a sensação que estava te incomodando. É horrível sentir isso!”

E ele insistiu para voltarem a festa, que deixou a atriz mais brava

“Você quer fugir de novo. Pode ir, Arthur.”

“Não estou fugindo não. Só estou te chamando.”

“Preciso ficar aqui um pouco sozinha. Daqui a pouco eu vou.”

“Vou mandar a Camila vir aqui. Que ai todo mundo começa me chamar de um monte de coisa, saio amanhã e pronto”, disse ele saindo do quarto

“Se tudo pode ser tão mais simples”, reclamou Carla em voz alta.

Vem saber tudo sobre o BBB21