BBB às 20:21

BBB21: ‘Às vezes sou vilão, às vezes bonzinho’, dispara Projota

Divulgação/TV Globo

Karol Conká, Nego Di, Pocah, Rodolffo e Projota conversavam na área externa.

Até que Karol questionou:  "E Projota é quem aqui? Projota é atentado, Projota é atentadinho"

Nego Di opinou: "Projota é o querido, mas ele que está aqui, 'briguem, briguem, briguem marionetes'".

Projota escutou as brincadeiras e se divertiu fazendo comparações com personagens de desenho animado e depois afirmou: "Às vezes eu sou vilão, às vezes eu sou bonzinho, às vezes eu sou herói, às vezes eu sou vilão".

Aqui fora, Projota tem sido criticado por sua postura com Lucas Penteado. Depois de mostrar apoio ao ator, o rapper ignorou e chegou a detonar o rapaz para os outros brothers.

Quem deve sair no segundo Paredão?

Sônia Abrão detona Projota

Sônia Abrão comentou a respeito do Big Brother Brasil, da TV Globo, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (8). A apresentadora falou a respeito da desistência de Lucas Penteado e acabou detonando Karol Conká e Projota.

Ao falar de Projota, Sônia acabou indo às lágrimas.

“Eu estava torcendo para o Projota, ainda mais porque eu sabia que ele dizia que adorava meu primo (Chorão). Mas, posso dizer que Projota jamais vai chegar aos pés do Chorão, como pessoa. Meu primo jamais viraria as costas para alguém. Ele iria estender a mão. Meu primo, pegava pessoas nas ruas para levar para hospital. Se você é tão fã do meu primo, você nunca faria o que fez com o Lucas. Meu primo não perseguia ninguém. Projota, você pode aplaudir para sempre meu primo, mas nunca vai ser como ele. Meu primo nunca foi cruel com ninguém. Nem com bichinhos, muito menos com pessoas. Hoje eu tenho certeza de como vocês estão tão distantes porque nasceram bem diferentes, não porque ele está em outro plano, mas em termos de evolução espiritual”, disse Sônia, chorando.

BBB21: Mulher de Projota diz que filha foi jurada de morte por causa do reality