BBB às 09:27

BBB21: Boninho chora com discurso de Tiago Leifert

Reprodução/Instagram

Boninho usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (7) para comentar o discurso que Tiago Leifert fez no BBB21 sobre racismo. O apresentador "quebrou o protocolo" e conversou com os participantes do reality show sobre o comentário que Rodolffo, eliminado da noite, fez do cabelo de João Luiz, o comparando com a peruca da fantasia de homem das cavernas do Castigo do Monstro, que fez o professor fazer um desabafo e ir às lágrimas.

BBB21: Alô Boninho! Cinco ideias para o último mês de programa

O texto publicado pelo Big Boss tinha a parte da fala de Tiago, em que ele citou o participante do BBB20, Babu Santana.

Dummy carente? Confusão na Prova do Anjo viraliza na web

"'O black é a coroa'. E isso não sou eu que tô falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo […] O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco. Mas o Babu pegou o apelido… Na primeira vez que o chamaram de babuíno, ele quebrou a cara de todo mundo na porrada… Mas depois ele falou: 'Quer saber, eu vou usar o Babu também como símbolo de resistência. Eu vou usar meu nome artístico Babu'. Ele nos deu uma aula ano passado sobre o que é o black power, sobre abrir o black, como o black é a coroa…'. Obrigado, Babu", escreveu Boninho. 

Boninho faz compras e embarca em Porsche luxuoso

Nos comentários, o diretor do Big Brother Brasil acabou confessando que se emocionou com o que Tiago disse. "Chorei", disse uma seguidora. "Eu também", afirmou Boninho, que ainda concordou com uma fã que chamou o apresentador de "ídolo e inspiração". "Meu também", declarou.

Boninho revela ter chorado com discurso de Tiago Leifert

Boninho diz que Tiago é o seu grande ídolo

Boninho dá resposta ‘direta’ sobre não seguir Juliette no Instagram

Não é nenhum exagero dizer que tudo relacionado a Boninho e Tiago Leifert interessa tanto quanto dos próprios BBB’s. E a maior prova disso foi o fato do diretor da Globo ter sido questionado por uma situação específica com relação a Juliette.

BBB21: Thaís acha que Juliette quer afastá-la de Viih Tube

No fato em questão, um fã da paraibana questionou o fato de Boninho não seguir a sister nas redes sociais, já que ele segue outros participantes. No entanto, ao melhor estilo “Big Boss”, ele respondeu na lata ao internauta.

“Eu já sigo ela 24 horas por dia na casa”, disparou.

BBB21: Ana Clara estreia Plantão BBB e web reage

Tiago Leifert faz alerta

Tiago Leifert mandou um recado para os internautas que acompanham o BBB21, na madrugada desta segunda-feira (05). O apresentador apontou que não adianta ir nos comentários de publicações do programa pedir a eliminação de um brother: o que realmente resolve é apenas votar.

Tiago também comentou que não surte nenhum efeito mandar mensagens para ele, que não tem controle da situação.

“Pessoal, olha só, cada uma dessas mensagens que vocês me mandam falando ‘fulano tem que ficar’, ‘se fulando sair acabou’, são 10 votos a menos que você deixou de dar no Gshow, avisou o apresentador.

"Parem de mandar mensagem para mim. Não adianta nada", completou.

Já parou para pensar a quantidade de mensagens diárias que o jornalista deve receber acerca de cada movimentação no jogo? Vixe!

BBB21: 'Você nunca beirou um paredão para saber', diz Thaís a Camilla
BBB21: 'Tive vontade de chorar', diz Juliette sobre indicação de Viih Tube em Gilberto