BBB às 13:12

BBB21: Carla Diaz comenta foto de Bil e fãs shippam

Reprodução/Instagram

Eita! Mesmo saindo do BBB21 com as coisas mal resolvidas com Arthur, Carla Diaz já está animando os fãs com a ideia de outro casal. A sister mexeu com o coração dos internautas que shippavam um romance dela com Arcrebiano dentro do programa depois de interagir com o ex-brother nas redes sociais.

BBB21: Juliette pede para Carla Diaz perdoar Arthur

Na última sexta-feira (16), o modelo compartilhou uma sequência de fotos a bordo de um jatinho e a atriz fez questão de comentar.

BBB21: Viih Tube ignora Gilberto e ele se revolta

Com dois cliques em que surgiu todo produzido sentado na aeronave, Bil provocou na legenda: "Pronto para passar aí e te pegar", escreveu.

Mas o que acabou roubando a cena foi um comentário de Carla. "Voa!", reagiu à loira. Bil ainda respondeu em seguida: "Voando alto?".

BBB21: 'Voce não provou a minha boca ainda', diz Fiuk para Juliette

Os seguidores piraram ao ver a interação dos ex-participantes. "Imagina esse casal", disse uma. "Shippo mesmo", confessou outra. "Carla mulher não me dê esperança de Carbil", falou mais uma.

Juliette pede para Carla Diaz perdoar Arthur

Na última sexta-feira (16), a festa rolou solta no "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo. Pocah, Julliette e Arthur soltaram a voz ao som de "Nobre Vagabundo", música de Daniela Mercury.

O instrutor de crossfit trocou o verso "Sou ariano torto" por "Sou canceriano trouxa". Em seguida, ele olhou para a câmera e cantou o refrão "Perdoa, meu amor, esse pobre vagabundo".

Saiba tudo o que rola no BBB21

Juliette resolveu entrar na brincadeira e mandou um recado para Carla Diaz, que não está mais na casa mais vigiada do Brasil.

"Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo", disse ela apontando para Arthur.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

BBB21: Juliette leva punição gravíssima e perde 500 estalecas

Eita! Juliette se deu mal na madrugada deste sábado (17). Após curtir a Festa Cor&Ton, a sister levou uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas. A penalidade teria sido levada pelo fato da paraibana ter bebido água do copo de Fiuk, que está na Xepa, enquanto ela está no VIP.

No Quarto Colorido, os brothers foram surpreendidos com o aviso e a advogada lamentou: "Bebi água da Xepa, p*ta que pariu".

Em seguida, ainda alterada, a sister disparou: "Eu posso jogar esse copo no inferno?".

BBB21: 'Quebrei as pernas dela', diz Viih Tube sobre conversa com Juliette