BBB às 10:36

BBB21: Carla Diaz e Arthur Picoli podem retomar romance fora da casa

Reprodução/Globo

Quem não se lembra da cena em que Carla Diaz se ajoelha ao voltar de um Paredão Falso e diz: “Arthur Picoli de Conduru, quer seu meu parceiro no amor e no jogo?”. Pois é, dentro da casa a relação foi bem conturbada e a atriz dava a entender que não queria nada com o bonitão.

Durante a entrevista dele no programa Mais Você, Ana Maria Braga até tentou ligar para Carla Diaz ao vivo, mas ela não atendeu a apresentadora, o que fez muita gente pensar que ela não queria falar com Arthur.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, Carla respondeu uma mensagem que Arthur mandou para ela assim que deixou o BBB. A publicação ainda consta a informação que a atriz continua apaixonada pelo crossfiteiro.

No papo, eles, inclusive, teriam combinado de não comentar nada sobre a relação até que se acertem de uma vez por todas.

Vale lembrar que, nesta terça-feira (4), Carla e Arthur ficarão frente a frente por conta da grande final do BBB21 e devem retornar à casa na quarta-feira para gravar o especial de “lavação de roupa suja” que vai ao ar no sábado (8) na Globo.

Vamos aguardar se esse casal vai para frente ou a fila anda para os dois!

SAIBA AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB21