BBB 22 às 17:50

BBB21: Cleo rasga elogios a Gilberto por amizade com Fiuk

Reprodução/Instagram e TV Globo/Montagem

Cleo foi uma verdadeira comentarista do “Big Brother Brasil” este ano, muito por conta da presença de seu irmão, Fiuk, ambos filhos de Fábio Jr.

Muito feliz pelo cantor ter vencido a última prova e estar com vaga garantida na final, a atriz revelou por meio de seu perfil oficial no Twitter que é #FicaGil.

Vote! Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no próximo paredão?

“Galera, meu sonho esse ano é um pódio quádruplo, mas como isso não é possível, eu só consigo pensar o quanto eu quero que o Gil fique. Ele foi lá dentro o abraço e o colo que o meu irmão precisava, e como irmã eu não tenho palavras para dizer o quanto eu sou grata”, começou a artista.

“Como fã do programa, Gil serviu tudo o que a gente ama assistir em um BBB. Amo muito esses quatro, mas meu sonho de garota nesse momento é ver nosso #giuk finalista”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Ela continuou: “Sobre o meu irmão eu acho muito louco tudo que a galera tem falado por aí, o menino foi e voltou de vários paredões, ficou a madrugada toda agarrado em um batom girando naquele carrossel, e a galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu tá na final?”

“Ah galera, tenha dó hein, vamos parar de gracinha que eu nem tenho tempo pra isso, tô aqui escolhendo meu look pra ver meu irmão na final do BBB”, concluiu Cleo sobre seus sentimentos.

Orlando Morais confirma live para o Dia do Enfermeiro
Nove sugar daddies da teledramaturgia brasileira

Cleo vai ser dummy? Irmã de Fiuk revela vontade de entrar na casa fantasiada

Como o próprio Boninho havia revelado, o diretor do programa fez jus à promessa e entrou na festa do BBB21 vestido de dummy. Por sua vez, ele acabou causando inveja em muita gente, inclusive Cleo.

“Gente, eu queria ser Dummy um dia. Eu juro que eu não ia falar nada para o meu irmão, juro. Mas eu fiquei com muita vontade depois de ver o Boninho de Dummy zoando na festa”, se divertiu ela.

Ela, que acompanhou a festa na casa, contou que estava adorando o show de Preta Gil e Pabllo Vittar.

“Meu Deus, estou amando esse show. Estou amando o Gil enlouquecido e Boninho de Dummy, ou seja, a perfeição”, revelou.