BBB às 12:48

BBB21: Confinados se emocionam ao saberem da vacina contra a Covid-19

Reprodução/BBB21/Globoplay

Chamados na despensa na manhã desta quarta-feira (28), Juliette, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Gilberto ficaram emocionados e surpresos ao receberem camisas especiais da campanha "Vacina Sim", sobre a vacinação contra a covid-19.

"Gente, olha, eu estou arrepiada", disse Camilla de Lucas.

Os efeitos do novo coronavírus no mundo dos famosos

Todos se vestiram e a Líder Juliette leu uma mensagem.

"Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus".

Os cinco participantes choram e comemoram.

"Que cachorrada!", exclamou Gil.

Camilla queria saber detalhes.

BBB21: Com o sucesso da sister, irmão de Juliette é alvo de marcas de beleza

"Será que é do Butantan?".

Juliette citou as muitas mortes em decorrência da Covid-19, de pessoas que não tiveram tempo de alcançar a imunização. E exaltou ainda aqueles que venceram a doença.

"Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram. Ao meu tio, à mãe de Camilla e à mãe de todo mundo, ao pai de todo mundo, ao irmão, ao amigo. A gente conseguiu", disse ela.

BBB21: ‘Me segure, viu!’, diz Juliette, disposta a vencer o reality

Camilla de Lucas lembrou dos profissionais d alinha de frente no combate ao coronavírus. A influenciadora digital pediu que os colegas aplaudissem.

"Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram. Vamos aplaudir os pesquisadores".

Gilberto endossou.

"Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem sem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece".

Arthur no Mais Você: Ele diz que foi ‘babaca’, quer reencontrar Carla Diaz e relembra tretas com Fiuk

Música para a vacina

Na cozinha, Juliette adaptou a letra de "Deixa a Vida me Levar", de Zeca Pagodinho, citando a vacina contra a Covid-19. Mas Fiuk apareceu e ela propôs que eles fizessem uma parceria.

"Tenho uma ideia. Vamos inventar uma música para a vacina?".

Fiuk disse que preferia dormir, mas topou a brincadeira da sister.

"Foi no mês de fevereiro/ Que eu tomei a primeira dose/ Foi tão bom/ Não me esqueci/ Vacina, vacina, vacina/ Toma logo essa dose e vai correndo com a vacina", cantaram.

BBB21: Pocah revela estratégia ao salvar Fiuk do Paredão
Olho de cabra? Boninho confirma volta de provas nojentas em No Limite