BBB às 22:26

BBB21: Debora Secco faz maratona votando #ForaNegoDi

Reprodução Instagram

Quanto mais o tempo passa Nego Di está mais perto de deixar a casa do Big Brother Brasil como o maior recordista em rejeição da história do reality. E se depender do empenho de Deborah Secco, 41 anos, o humorista sem graça do BBB21 vai ter um choque ao ser eliminado.

Nesta segunda-feira a atriz voltou a manifestar o seu repúdio ao polêmico participante e garantiu que está fazendo uma militância para tirar o brother do jogo. "Alongando para não ficar com tendinite de tanto votar #ForaNegoDi! Vocês também estão votando muito?", questionou na legenda de sua postagem. Seguidores bateram palmas e apoiaram a opinião de Deborah, alguns deles torcendo para a rejeição do brother chegue bem perto aos 100%.

Está fácil cravar que Dilson Neto deixará a competição amanhã, durante o terceiro paredão da edição. Todas as pesquisas lançadas por sites de notícias apontam o mesmo cenário, mais de 90% de rejeição.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Como ser odiado em três semanas

Desde o primeiro dia do BBB21 Nego Di não teve a menor preocupação de enganar a audiência posando de bom rapaz. Com opiniões controversas e falas dispensáveis o gaúcho soltou a língua sem se preocupar com a opinião publica. Machista, homofóbico, preconceituoso, sem o menor senso de respeito pelo outro, agressivo, desrespeitoso com mulheres e homens e metido a sabe tudo, durante o confinamento ele mesmo se declarou violento ao comentar sua falta de paciência com Lucas Koka Penteado. Na ocasião, ao comentar as polêmicas do ator ele disse: “Eu não bato nele porque, se bater, eu mato”. A mais recente pisada de bola foi ao falar sobre Carla Diaz. Em conversa com Projota, o humorista fez um comentário de extremo mal gosto ao falar sobre Carla Diaz.

BBB21: 'Vou tocar fogo nessa casa', avisa Nego Di sobre o Jogo da Discórdia

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri”, falou Nego Di fazendo gestos chulos com a mão, imitando alguém se masturbando.

A estratégia de bad boy que ele considera genial e na qual ele aposta todas as suas fichas, gera cada vez mais repudio entre os fãs do programa. Quem assiste ao reality no pay-per-view não precisou de muito tempo para entender que a empatia do participante é zero. E com o tempo, esse número cresce de maneira inimaginável, retratando uma desaprovação jamais vista.

BBB21: ‘Eu te avisei, né?’, dispara mãe do filho de Nego Di

Nego Di, o mais polêmico participante do BBB21 já tem dia marcado para sair

Como marido Nego Di não deixou saudade

A coisa está tão feia para o humorista que até sua ex-mulher fez questão de manifestar sua desaprovação, após ouvir ele declarar que quer ter sua “família de volta”. Em entrevista ao jornal Extra, Tamyres Hirtz contou que um dos motivos do fim de seu casamento foi traição.

“Muitas vezes, ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros e ele tem a vida dele”. Thais é psicóloga e mãe do filho de Nego Di, um garoto de 5 anos.

Na entrevista a psicóloga disse ainda que desaprova as atitudes do ex dentro da casa: “Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora”.

O movimento nas web é intenso e a hashtag ForaNegoDi está no topo dos trending topics do Twitter. Resta aguardar o programa da terça-feira, 16, para ver a saída nada triunfal do mais polêmico dos brothers.

BBB21: ‘Mereço ficar por tudo que fiz’, diz Nego Di

TUDO SOBRE O BBB21