BBB às 13:48

BBB21: ‘Deixe ele ter o tempo para rever’, pede Astrid Fontenelle sobre Nego Di

Reprodução/Instagram/TV Globo João Cotta

A imagem do participante Nego Di não está nada favorável, do lado de fora do BBB21. O gaúcho que tem seu público cativo no universo do humor está desolado pela rejeição que vem sofrendo, desde que foi eliminado do reality show com 98,76% dos votos.

A apresentadora Astrid Fontenelle resolveu refletir sobre a situação do ex-brother, na página oficial do jornalista Leo Dias no Instagram, conforme notou OFuxico.

Esqueçam o cara! Deixa ele ter seu tempo pra rever, ver, rever mais uma vez… Acho que ele ainda não viu seu desmerecimento pela causa do Lucas, não viu ainda a rodinha debochando de Xangô. Tem muito que fazer. Deixemos ele e a família na paz”, aconselhou.

E você, o que achou das palavras da anfitriã do programa Chegadas e Partidas, do GNT?

Astrid Fontenelle presta solidariedade a humorista Nego Di

Preta Gil

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 e saiu com recorde histórico de rejeição (98,76% dos votos). Na manhã de quarta-feira (17), o ex-BBB revelou, em entrevista a Ana Maria Braga, que ele e a família estão sofrendo ameaças após o programa. Preta Gil não escondeu que ficou apreensiva com a situação e compartilhou um texto nas redes sociais pedindo a reflexão dos espectadores do programa.

"Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram.

"Ódio não leva a lugar nenhum! Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!!!", continuou.

"Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados? É isso que queremos? Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles", argumentou a cantora.

“Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles. Sou fã do BBB desde a época que era vergonhoso gostar do programa e sempre torci, sofri, me envolvi, mas nunca desejei o mal de ninguém! Vamos refletir meu povo!!”, finalizou.

BBB21: ‘É só Projota ir que ele sai”, diz Caio, sobre paredão