BBB às 13:00

BBB21: ‘Dorme demais’, diz Caio sobre Pocah

Divulgação/BBB/TV Globo

Neste domingo (18), Caio, Arthur e Gilberto conversaram sobre a personalidade dos brothers na cozinha do "BBB21", da Rede Globo.

Arthur afirmou que a personalidade de todos é interessante de assistir e que Pocah não está se sentindo bem no jogo.

"Eu estava conversando com a Pocah sobre a galera aqui da casa, sobre a personalidade do pessoal. São personalidades que a gente gostaria de ver na televisão, sabe. Seriam pessoas que seriam interessantes no programa. Ela está com o mesmo pensamento, ela está se sentindo um pedaço de bosta aqui dentro. Ela está entregando os pontos", disse ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Caio fez questão de mostrar seu ponto de vista sobre a cantora.

"Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco as vezes. Posso estar falando uma besteira", afirmou.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

O instrutor de crossfit concordou com o brother.

"Mas eu conversei com ela, falei 'independente disso você se posiciona e tal, mas o jogo não é só isso. Não é porque você não ganhou uma prova do anjo ou do líder que você vai sair no paredão, não é isso'", afirmou.

BBB21: 'Tensão sexual', diz João sobre Juliette e Fiuk

BBB21: 'Faz nada para ajudar', Caio detona Fiuk após ver pouca comida na Xepa

 

Enquanto os brothers dormiam no “BBB21”, Caio, Arthur e Gilberto foram cumprir o Castigo do Monstro e depois foram direto para a cozinha da Xepa jantar.

O fazendeiro e o crossfiteiro foram na frente e, ao perceberem que tinha pouco arroz em uma das panelas, Caio reclamou de Fiuk, acusando o brother de não se preocupar com os participantes fantasiados.  

BBB21: Viih Tube revela quem pretende indicar ao Paredão

“Faz nada para ajudar nós moço, nunca vi um trem desse”, esbravejou o fazendeiro.

Arthur olhou para a panela com pouca comida e Caio alertou o brother sobre a carne que Fiuk preparou: "Nossa véi, se prepara porque está salgado".

Em seguida, Gilberto chegou na cozinha e disse que também iria comer. O fazendeiro, então, avisou que não tinha comida suficiente para ele.

BBB21: 'Ia ficar muito feliz', diz Fiuk sobre final com João e Camilla

"Ele abriu o pacote [de arroz] e não fez nem um copo", disse Caio.

Porém, Gil olhou em uma das panelas em cima da mesa e viu que estava cheia de arroz. O fazendeiro logo pediu desculpas pelo que disse: "Então eu estou falando sem nem saber, peço desculpa". 

BBB21: 'Não quero', diz Viih Tube sobre indicar Gilberto