BBB às 04:24

BBB21: ‘É uma grande alegria poder dizer que sou seu amigo’, diz Projota a Arthur

Reprodução Globoplay

Nesta terça-feira, Arthur deixou a disputa do game ao receber 61,34% dos votos. Tão logo saiu da casa, o 14º eliminado participou de sua primeira entrevista com Ana Clara, no Bate Papo BBB, no Gshow.

Em boa parte da disputa, o capixaba foi um grande aliado de Projota e o tinha como um grande mentor. Ele explicou como começou essa amizade quase improvável.

“Não sei dizer, mas foi uma conexão bem legal. As trocas que a gente veio a ter lá na casa. E parece que o loft foram 2 meses. A gente ficou 1 dia e foi uma proximidade muito grande. A gente ficou com medo de chegar na casa e receber votos da galera.

Te confesso que achava uma proximidade muito maior com o Bil. Mas não deu tanto tempo de se aproximar. O Projota eu não sei como explicar. Foi uma conexão muito forte. Senti muito a falta dele lá dentro. Ele me fazia muito bem lá dentro. Foi uma conexão muito de verdade. Era algo que não imaginava fazer aqui dentro”, contou.

E Arthur teve uma grande surpresa: o rapper gravou um vídeo para o amigo de confinamento.

“Firmeza mano? Bora viver? Dizer pra você aqui que estou muito orgulhoso de você. Da sua trajetória e como você conseguiu crescer dia após dia, semana após semana lá dentro. As pessoas te adoram aqui fora. Você tem fãs que são inexplicáveis. São fãs fantásticos. Inclusive eles me abraçaram de uma forma linda. Sou muito feliz por isso.

Pode ter a certeza de que você vai ter coisas inimagináveis pra colher aqui fora. Trabalhar muito. Pode ficar tranquilo que vai ser maravilhoso daqui pra frente. E é uma grande alegria poder dizer que sou seu amigo. Estava te esperando aqui. Até porque se você pensava que tinha um problema lá dentro… não, você tem um problema aqui fora, porque eu vou te pegar no Fifa agora. Você não escapa irmão. Estou 1 mês treinando aqui fora”, brincou Projota.

O crossfiteiro ficou bastante feliz e emocionado com a mensagem do parceiro.

“Já não estou mais com medo. Ele é meu amigo ainda. Fico muito feliz. Quando eu perdi ele, falei ‘ferrou’. Mas foi alí que precisei me abrir para as pessoas. Tive que tornar a coisa mais leve. Estava muito fechado, ele era meu porto seguro”, revelou.

Vem saber tudo sobre o BBB21