BBB às 16:15

BBB21: ‘Ele está sendo falso comigo?’, questiona Karol Conká sobre Lucas

Divulgação/TV Globo

Parece que a paz entre Lucas Penteado e os outros participantes do BBB21 realmente não durou, e muitos brothers continuam questionando os objetivos dele.

Continuando a conversar no Quarto do Líder, parte dos integrantes do Vip se perguntaram quais os objetivos do artista de Malhação no jogo.

“Será que ele está sendo falso comigo?”, questionou Karol Conká. “Não tenha dúvidas”, afirmou Lumena.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Karol, inclusive, eu acho que você deve ficar muito esperta com isso porque essa virada de comportamento de vocês dois não é confiável. Eu não confio”, disse João Luiz, que teve resposta aprovada pela psicóloga e Nego Di.

“Posso te passar a visão de quem está de fora? Parece que tu levou medo”, declarou o Humorista.

“Ele falou que ele levou medo”, rebateu a rapper.

“Ele pode ter te passado uma sensação de segurança a ponto de você confiar nele, não para confidenciar coisas, mas para você entender ele”, explicou João.

“Eu não retiro nada do que falei”, conclui Karol Conká.

BBB21: ‘Quis arrebentar ele’, detona Nego Di sobre Lucas
BBB21: Rafa Kalimann defende vitória de Thelma após fala de Karol Conká

Negando abertura

Mais cedo, João Luiz deu sua opinião sobre a relação de Lucas Penteado com a casa.

“Eu não vou dar abertura e acho que ninguém deve dar abertura só assim que ele vai sentir. Se der abertura, ele vai fazer a mesma coisa que fez com o Di”, disse o professor de Geografia.

“Ele nem fica atrás de mim. Eu achei que ele fosse ficar grudando em mim”, disparou Karol Conká. “E de quem ele está se aproximando agora? CaioRodolffoSarah e Juliette”, falou João.

“São pessoas que, por mais que estejam flutuando no jogo e mais vulneráveis, elas equivalem a um voto. Ele vai se juntar com o resto, com o que sobrar”, opinou Nego Di sobre a possível aliança dos brothers citados.

“Já teve gente que voltou do Paredão e no próximo saiu. Voltar de um Paredão nem sempre quer dizer que a pessoa é a preferida da casa”, declarou Karol Conká.