BBB às 08:23

BBB21: Emoção total! Pocah chora muito ao reencontrar a filha, Vitória

Reprodução/Instagram

Foram quatro meses de muita saudade. Dia sim, dia também, Pocah falava sobre a filha, Vitória. E reencontra a pequena de cinco aninhos era o maior desejo da funkeira, após sua eliminação do game. Mas foi preciso segurar a ansiedade, cumprir a agenda participando do “rede BBB”, com Ana Clara Lima, para só depois seguir para o hotel onde os ex-participantes são levados.

E logo que a cantora pisou no corredor do andar de seu quarto, Vitória correu para abraça-la. Aos prantos, a cantora era a imagem da emoção.

Tudo sobre o BBB21

“Meu amor, ah, meu Deus, deixa eu te ver, meu amor! Mamãe tá aqui com você, nunca mais vou ficar longe de você, nunca mais, filha!”, disse.

A mãe e o irmão da cantora também estavam presentes e Pocah se sentiu ainda mais amparada, mas não parava de admirar e exaltar o amor por Toya, como chama a filha.

Vale lembrar que os momentos mais difíceis para a artista durante o confinamento eram os de Prova do Anjo, por não conseguir vencer. Ela queria muito ver a filha em vídeo, benefício que é concedido ao ganhador da prova.

Responsabilidade do irmão

Vitória é a filha única de Pocah, de seu casamento com o MC Roba Cena, desfeito após três anos de relacionamento. A cantora já havia falado sobre o motivo da separação.

"O motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem. (Quando descobri a traição), eu dei as costas e sumi. Agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo. Foi traição da parte dele. Na minha opinião, todo homem trai, e eu fui fiel", disse ela em entrevista em 2019.

Durante o período em que a funkeira esteve no reality, Vinny Darian, irmão dela, ficou como responsável pela guarda da criança. Ronan Souza, noivo de Pocah, levou todos para morarem com ele enquanto a mulher estava no BBB21.

BBB21: Pocah analisa briga com João e parceria com Arthur
BBB21: ‘Gil, como você é baixo!’, diz Pocah ao descobrir o significado de basculho
BBB21: ‘Gosto dela demais e me arrependo sim das tretas’, diz Pocah sobre Juliette