BBB às 15:08

BBB21: Emoji de vômitos marcaram Queridômetro do dia

Divulgação/TV Globo

Se você achou que os ânimos estariam tranquilos após a segunda formação de Paredão do BBB21, se enganou, pois os brothers estão bastante sentidos.

A manhã desta segunda-feira (08) teve um Queridômetro marcado por bastante sinceridade, tendo como maior destaque a presença de 13 emojis de vômitos espalhados entre os participantes.

Lumena foi uma das maiores responsáveis pelo “sucesso” do emoji, dando ele a ArcrebianoCamilla de LucasGilbertoJuliette e Viih Tube. Ainda deu bomba para Sarah e planta para Pocah.

Enquete: Quem deve ser eliminado no segundo paredão?

E as reações negativas não parara por aí, afinal, cobras, bombas, carinhas de raiva e bananas foram bem presentes também.

Juliette deu carinha de raiva para Arcrebiano, Caio, Fiuk, Lumena, Nego Di, Projota e Rodolffo, além de bomba para Karol Conká. O restante recebeu corações, inclusive Sarah e Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Arthur acabou recebendo duas bananas de Sarah e Bil após indicar Gilberto ao Paredão, além de vômito do mesmo, mostrando como o trio está realmente unido.

Querendo fazer as pazes com a casa, Karol também enviou diversos corações para os colegas de confinamento, sendo exceção carinha feliz para Sarah, cobra para Gil e vômito para Bil.

Além de banana para Arthur, outros emojis negativos espalhados por Sarah foram cobra para Conká e Nego Di, bomba para Lumena e vômito para Projota. Quanto ao rapper, deu planta a Arcrebiano, banana para Gilberto, vômito para Sarah e cobra a Juliette.

Nego Di deixou clara suas desavenças na casa, pois entre carinhas felizes e corações, deu coração partido a Bil e bombas para Sarah, Gil e Juliette. Gilberto deu vômitos também para Karol e Projota, além de coração partido a Lumena e cobra para Nego Di.

Por fim, Arcrebiano ainda deu vômito para Karol e Lumena, planta para Pocah e Thaís, cobra para Nego Di e Projota, coração partido para Camilla e banana também para Carla Diaz além de Arthur.

O que você achou do Queridômetro de hoje? Será que as coisas devem esquentar ainda mais com o Jogo da Discórdia?