BBB às 17:22

BBB21: ‘Escolhi não me apaixonar’, diz Juliette sobre Fiuk

Divulgação/TV Globo

Depois de tantas conversas variadas no Almoço do Líder, Juliette e Gilberto finalizaram a refeição conversando sobre uma “paixão” em comum: Fiuk.

“Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida”, disparou a advogada para o doutorando em economia.

“Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ (Fábio Junior). Tu viu ele chorando ontem? Como não ama?”, completou ela.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah?

Saiba tudo sobre o BBB21!

Gilberto respondeu: “O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, o de amizade”. Juliette então deu sua visão pessoal sobre o assunto.

“Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer. Então, amigo, escolhi não me apaixonar”.

BBB21: ‘Sarah não queria ouvir nem ver’, dispara Juliette
BBB21: Gilberto afirma que saída de Arthur doeu muito

'Descobri o amor verdadeiro com você', diz Fiuk para Juliette

Eita! E não é que o clima de romance está tomando conta do “BBB21” logo na reta final do programa?

Depois de curtirem a Festa Original Piraquê, os brothers se preparavam para dormir quando Fiuk tentou mais uma investida em Juliette.

“A verdade foi o seguinte, Ju: a gente teve um lance, a gente se apaixonou. Assim que a gente entrou aqui, nos separamos”, disse o cantor.

“Aí eu conheci o Gil, que foi o meu primeiro amor aqui dentro. Aí depois a gente voltou e eu descobri o amor verdadeiro com você”.

“E a Thaís?”, perguntou a sister. “Ela também foi um amor verdadeiro”, respondeu o cantor.

“Você já teve quatro amores nesse programa”, brincou a advogada.