BBB às 19:35

BBB21: Esposa de Projota celebra primeiro ano da filha do casal

Reprodução/Instagram/Montagem

O paizão Projota amanheceu com a sensibilidade aflorada nesta segunda-feira (8), dentro da casa do BBB21. O motivo é para lá de especial, sua filha Marieva completa hoje, o primeiro ano de vida.

Sua esposa, Tâmara Contro, homenageou a filha do casal com uma festinha intimista, com a presença de familiares da princesa.

"Um ano de Marieva. Minha pequena que nem nasceu tão pequena assim. Tinha uma cara de passarinho, e depois gritava como periquito, assim te apelidei de 'periquita' e até hoje assim te chamo. Não dormia por mais de 3hs seguidas até os 3 meses, quase enlouqueci, como podia ter tanta vontade de viver a vida mesmo tão pequenininha?", iniciou ela, na postagem do Instagram.

A atriz foi pura gratidão ao descrever a personalidade da pequena.

"E assim é você, já cheia de vontades, de personalidade, feliz e espoleta. Nem sei como pude viver tantos anos sem te conhecer, parece que minha vida só teve sentido após a sua chegada, só um ano, e parece que nunca vivi sem você. Obrigada por me escolher, você é meu sonho realizado. Te amarei pra sempre, que Deus esteja sempre direcionando seus caminhos, poder ser mãe é incrível, e você é a responsável por esse cargo ser tão especial", concluiu.   

Filha do cantor Projota ganha festinha intimista da mamãe

Feliz aniversário

Projota começou a segunda-feira (8) cheio de saudade. O cantor caiu no choro ao lembrar do aniversário da sua filha, Marieva, que completa hoje um aninho.

Em um dos puffs no jardim, Projota abaixou a cabeça e fez um pedido para Deus: "Por favor Deus, manda essa mensagem para a minha esposa, entrega o sentimento que está tudo bem, proteja minha casa, proteja minha família, proteja minha filhinha que está completando 1 ano…", disse ele, chorando. 

Vale lembrar que Tâmara Contro, esposa do rapper, expôs no último domingo (7) que vem recebendo ameaças nas redes sociais.

Ameaças

Tâmara Contro usou as redes sociais para desabafar sobre as ameaças que vem recebendo de internautas por conta da participação do marido, Projota, na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Segundo a influencer, inicialmente os comentários de ódio apenas incomodavam, no entanto, recentemente a situação ficou mais séria quando ameaçaram a sua filha, Marieva, que completa um ano nesta segunda-feira (8), de morte. 

"Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala", disse, aos prantos, acrescentando que se dedicou a pedir respaldo jurídico para lidar com a situação. "Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência".

BBB21: Vídeo! Projota aparece brigando com a câmera