BBB às 06:00

BBB21:’Está lá para jogar’, diz pai de Viih Tube sobre filha

Foto: Acervo pessoal

Viih Tube já deixou claro que é uma das maiores jogadoras do BBB21. Com um jeitinho único e uma grande facilidade de arquitetar o jogo ao seu favor, a sister já chegou à reta final do programa sem chegar nem perto do Paredão. Amada ou odiada, não dá para negar que a youtuber é uma das participantes mais comentadas e estrategistas do reality-show. E disso, ninguém melhor do que o seu próprio pai, sabe!

Mãe de Viih Tube chora com liderança da filha no BBB21: 'Sofri muito'

De olho no que anda rolando no programa, Fabiano Moraes conversou com OFuxico sobre a trajetória e a estratégia da sister, mostrando que a filha não tem medo mesmo de jogar.

Confira!

Fã número um de Vitória, Fabiano só descobriu que a filha estava no BBB21 quando a jovem foi para o confinamento. O publicitário contou que mesmo com as desculpas da filha sobre um trabalho que duraria alguns meses, ele não chegou a desconfiar que ela estaria indo para o programa.

BBB21: Viih Tube cogita indicar Gilberto ao Paredão

"Eu fiquei sabendo no dia em que ela ia para o confinamento do hotel por um áudio de Whatsapp. Eu estava embarcando para o México e fiquei sem entender nada, achei que era trollagem", disse aos risos. "Mas aí vi que era real e desejei toda sorte do mundo para ela", completou.

BBB21: Viih Tube chama Juliette de tonta e paraibana rejeita o comentário

Mas se engana quem pensa que isso seria um motivo para ele ficar chateado. O produtor artístico mostrou que está torcendo muito pela filha e não esconde a admiração que sente pela youtuber, que já garantiu a sua vaga no TOP8 ao vencer a última Prova do Líder.

"Independente do que estão falando aqui fora, lá dentro é um jogo, não é vida real. Pela idade dela, de apenas 20 anos, ela está se saindo uma bela jogadora lá dentro", disse Fabiano.

"A Vitória tem um lado que analisa bem onde ela está. Ela é de primeiro olhar, filtrar e só depois tomar as atitudes. Com certeza ela está lá para jogar e está fazendo muito bem"

No entanto, quando o assunto é paternidade, Viih Tube anda rendendo uma série de memes fora da casa do BBB21. Isso porque a sister já se considerou filha de quase todos os brothers do programa. Sem esconder a carência, a youtuber já chamou Nego Di, Caio e até mesmo Gilberto, quando o economista foi Líder, de pai, fato que chamou a atenção do público para a facilidade que a sister tem de usar essa tática para se aproximar dos participantes. Fabiano, no entanto, mostrou não se incomodar com o fato da filha chamar outras pessoas de pai, mas deixou claro que nenhum dos brothers é parecido com ele, diferente do que ela mesma costuma dizer em alguns momentos.

"Ela é muito família, com certeza está com saudade. Ela é muito próxima e presente, então isso gera uma carência emocional. Mas, com certeza, eu não tenho nada a ver com eles"

"Minha personalidade é completamente diferente, sou pai, sou presente e se for preciso dar umas duras nela, eu dou também", brincou o publicitário.

Fabiano reforçou ainda que a relação de pai e filha é muito boa: "Nós somos muito próximos e íntimos, nos falamos toda hora e estamos juntos sempre que possível".

BBB21: ‘Será que o público quer me tirar?’, pensa Viih Tube

Além da saudade da família, outro assunto também virou motivo de piada nas redes sociais: a falta de banho. Dentro da casa, Viih Tube mostrou que não é nada fã do chuveiro e ganhou até matéria no Fantástico sobre o assunto. Quanto a isso, Fabiano reforçou que a filha sempre gostou de tomar banho e afirmou que acredita que a youtuber já até sabe que se tornou meme na web.  

BBB21: Caio se decepciona com Viih Tube, após ficar fora do VIP

"Até onde eu sei, na casa, a água não é muito quente. Mas a Vitória sempre adorou banho, eu acho que ela já até percebeu que virou meme e está levando na boa", disse ele.

A pressão nas redes sociais e o cancelamento não são coisas novas na vida de Vitória. Desde cedo, a youtuber está exposta nas redes sociais, tanto no canal no YouTube, como no Instagram. A sister já comentou muitas vezes sobre o quanto os ataques na internet a afetaram ao longo da adolescência, fazendo com que ela desenvolvesse uma série de inseguranças, medos e angústias. Fabiano confessou que apesar de ter sofrido bastante, a loira aprendeu todas as vezes com os seus erros. Porém, o publicitário pontuou que apontar o dedo para aquele que errou muitas vezes pode ser contraditório, principalmente quando aquela pessoa está no Big Brother Brasil.

Viih Tube não ganha foto com namorado e se desespera: 'Terminou comigo'


"Ela errou com 14 anos e sofreu muito com isso. Aprendeu com o erro", disse ele, se referindo ao episódio em que a sister foi atacada nas redes sociais depois de publicar um vídeo cuspindo em seu gato.

"Todo ser humano erra e tem o poder de fazer as coisas certas, refazer, consertar o que foi feito e ser uma nova pessoa, ou ninguém nunca errou?"

Apesar da idade, Viih Tube mostrou em vários momentos que já é bastante madura aos 20 anos. Se dedicando desde cedo ao trabalho e aprendendo com erros e acertos, a sister chamou a atenção dos brothers do BBB21 com a maturidade e a facilidade de lidar com diversas situações. O pai da youtuber reforçou que tudo isso é resultado de muito esforço e dedicação, e não poupou elogios à jovem.

"A Vitória amadureceu com o passar dos anos. Com a aprendizagem que teve, ela foi construindo, com muita luta, uma carreira de muito trabalho e dedicação. Hoje ela colhe os frutos", disse ele.

Galã?

Depois de aparecer no Presente do Anjo no vídeo em que mandou um recado para a filha, Fabiano deixou boa parte do público babando. Jovem e bonitão, o pai da youtuber rendeu uma série de elogios nas redes sociais e recebeu uma série de mensagens. Mesmo assim, o publicitário afirmou que soube lidar bem com a fama, e que apesar de ter gostado de ter sido o centro das atenções, o seu coração já tem dono.

BBB21: ‘Você voltou para o segundo’, diz Viih Tube sobre posição de Juliette em seu pódio

"Recebi muitas mensagens, sim", disse ele aos risos. "Eu tiro de letra, pois eu namoro há algum tempo e respeito para ser respeitado. Mas, com certeza, eleva a nossa auto estima, né? Ainda mais com 48 anos de idade", completou.
E quando o assunto é BBB, não é a primeira vez que um integrante da família cogita ir para o programa. Fabiano confessou que já tentou se inscrever há 18 anos atrás, e que ainda hoje toparia fazer parte do elenco se fosse convidado. 

BBB21: ‘Agora é sobrevivência”, diz Viih Tube sobre as próximas dinâmicas de votação

"Já me inscrevi em 2003, mas tomei uma dura da minha ex-mulher e desanimei. 'Se você entrar na casa no outro dia eu me divórcio'", disse aos risos. "Mas, com certeza, se tivesse a oportunidade de entrar, eu entraria sim. É uma experiência única na vida".  

Porém, já que agora quem está vivendo essa experiência é a prórpia filha, o que resta à ele é torcer. Fabiano não esconde o quanto tem orgulho da filha, e revelou que, se pudesse mandar um recado, diria para ela continuar exatamente como está: "Foco e força, falta pouco. Continue jogando bem, do jeito que você está!".