BBB às 08:14

BBB21: ‘Estou me sentindo a pessoa mais amada do mundo’, diz Lucas em live

Reprodução/Instagram

A noite de domingo (08) – a primeira em casa, após passar por poucas e boas no confinamento – foi longa para Lucas Penteado. O ator paulistano de 24 anos participou de uma live no Instagram de Lúcio Mauro Filho, com quem ele contracenou em Malhação: Viva a Diferença, exibida na Globo em 2017.

Na legenda da live, Lucinho contou que Lucas entrou de repente, não foi nada combinado.

“Resolvi fazer uma transmissão. Já era quase meia-noite. Tava na maciota, cantando minhas musiquinhas quando vejo um comentário do meu irmão Kokinha (Lucas Penteado). Não acreditei que era ele mesmo, mas chamei pra entrar. Nós trabalhamos durante mais de um ano em Malhação, nos tornamos amigos, sua família sempre me encheu de carinho. No BBB eu sempre torci por ele, não interessa o que acontecesse e quando começou a loucura toda, eu e minha família torcemos e oramos muito por ele. Foi uma experiência muito forte Luquinha aparecer por aqui. Sou seu fã. Viva Koka, viva o artista brasileiro!”, escreveu.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Lucas, sorridente e aliviado, deixou o otimismo falar mais alto.

Depois de deixar o "BBB 21" hoje pela manhã, Lucas Penteado participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do ator Lúcio Mauro Filho. A live contou com 200 mil espectadores simultâneos. Ambos atores participaram da novela Malhação.

"Estou bem melhor agora, me sentindo o ser humano mais amado do mundo, que delícia! Pensei que só tinha três pessoas apaixonadas por mim: minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho. Achei que o resto do Brasil estivesse com raiva de min, ‘nossa, nem quero saber desse cara’”, disse.

“Meu irmão, a vida é assim”, disse Lucinho.

BBB21: ‘Não abandonamos nosso povo’, dizem componentes do Vai-Vai a Lucas Penteado

“Você é uma pessoa de muita luz, contracenar contigo foi algo mágico”, retribuiu Lucas.

Andreia, mãe do ator, estava ao lado dele.

“Canta uma música pra gente? Como É Grande o Meu Amor Por Você”, pediu.

"Esse é o amor que eu tenho pelos meus três filhos. Principalmente por esse moleque aqui, esse aqui não tem explicação", disse Andreia.

Apoio e muito amor

Lucas se emocionou e chorou. Lucio Mauro lembrou do primeiro encontro deles nos bastidores dos Estúdios Globo, em 2017.

“No primeiro dia juntos ele falou que ia fazer uma ligação pra mãe e eu te falei: ‘eu vou cuidar desse moleque’ e estou aqui para reafirmar isso. Que honra, que emoção! Meu amor por esse artista que se mostrou de verdade e se mostra de verdade nessa vida é pra poucos. Está todo mundo querendo enganar, mentir, Koka foi do jeito que foi”, disse Lucinho.

“E Koka vai continuar sendo Koka porque tem mãe, tem família. Tenho muito orgulho de ter passado pela vida desse moleque e tenho certeza que essa experiência só vai te engrandecer, eu nunca te vi andando pra trás, só anda pra frente e o melhor da vida está aí do seu lado, esse amor não tem igual. O Brasil está aplaudindo você”, disparou.

Lucas, secando as lágrimas, agradeceu.

BBB21: Anitta diz que ‘se o Brasil votar’ ela pega o Bill’

“Estou muito bem, que não tem como ficar melhor do que do lado da minha mãe e falando com um amigo. Tamo junto, cara. Não existe lugar melhor que o nosso lar", afirmou o ex-BBB.

Lucas Penteado desistiu do jogo na manhã de domingo (07) após uma sucessão de pressões psicológicas, que teve como clímax o questionamento de Lumena, Karol e Pocah sobre sua bissexuaidade, revelada na festa Holi, no dia anterior. Durante a balada indiana, ele beijou Gilberto Nogueira e falou publicamente que era bi.

BBB21: Karol pede perdão e se diz arrependida. Carla Diaz perdoa