BBB 22 às 09:24

BBB21: “Estou muito machucada”, diz Juliette, após climão no Jogo da Discórdia

Reprodução/Globo

Durante o Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (29) Pocah disse que Juliette é a caça-like da casa e citou que a paraibana tem o hábito de alfinetar os confinados, justificando sua opção. A maquiadora não recebeu de bom grado a decisão da funkeira e foi aconselhada por João Luiz a tentar esclarecer diretamente com ela.

Juliette, então foi conversar com a cantora no jardim da casa. A DR entre elas foi pacífica.

"Não quero que você saia”, garantiu Pocah, referindo-se ao paredão desta terça-feira (30).

“Tudo o que a gente viveu aqui dentro foi real. Na hora do programa, eu quis ir pelo que eu estava sentindo, do incômodo que eu senti com certas situações”, disse a cantora.

Juliette enfatizou sua tristeza com o ocorrido.

"Eu tô muito machucada. Eu caí, eu não quero cair de novo. De você é ainda mais triste porque eu poupei você de outras coisas aqui e você não sabe, eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar", disse a maquiadora.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21 

Construindo a relação

Ao dar a plaquinha de caça-like para Juliette, Pocah enfatizou que as duas estão se entendendo mais a cada dia. Justamente por isso a paraibana ficou incomodada com a escolha.

"Eu tenho essa sensação que é com algumas alfinetadas, algumas comparações, por mais que a gente esteja construindo uma relação aqui dentro, ainda me incomoda essa rusga comigo. Nesse momento vai para a Ju", justificou Pocah no jogo da Discórdia.