BBB às 13:13

BBB21: Ex-BBB oferece tratamento contra alopecia a Lucas Penteado

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Gallina foi às redes sociais nesta terça-feira (2) e surpreendeu os seguidores ao anunciar que está disposto a ajudar à Lucas Penteado, que está no BBB21, com o tratamento para alopécia areata- doença caracterizada pela queda do cabelo.

A decisão do participante do BBB2O veio após acompanhar o isolamento do ator na casa devido aos ataques que tem recebido dos outros participantes, em especial Karol Conká.

BBB21: 'Tiago acha que a maior canceladora da casa sou eu', diz Karol Conká
BBB21: 'Sei que você vai se encontrar', diz Lázaro Ramos para Lucas Penteado

"Não vou mentir. Eu não estou acompanhando o BBB, mas fiquei sabendo que tem um participante que está com alopécia areata de estresse, devido ao cancelamento, exclusão e pressão psicológica", começou ele no Instagram.

O fisioterapeuta revelou que vai custear todo o tratamento para o brother: "Quem for da assessoria do Lucas Koka Penteado pode entrar em contato comigo que vou oferecer todo o tratamento gratuitamente na minha clínica".

Por fim, ainda ressaltou ser contra o cancelamento. "Sempre fui contra cancelamento e linchamento. E fica aqui registrado que o que eu puder fazer para te ajudar, eu farei. Pode contar comigo, Lucas", finalizou.

Lucas Gallina declara apoio a Lucas Penteado no Instagram

Após humilhação coletiva, Lucas Penteado chega a 1,4 milhão de seguidores

Definitivamente, Lucas Penteado não está sozinho. Além do apoio de Sarah Andrade, que surpreendeu a todos durante o Jogo da Discórdia e defendeu o ator na noite de segunda-feira (01), um exército de 1,4 milhão de pessoas está apoiando Lucas no Instagram.

O artista paulistano chegou ao confinamento com 199 mil seguidores e havia conquistado 667 mil até a polêmica festa Herança Africana, realizada na sexta-feira (29).

Diante da bebedeira que gerou uma crise grave, abalando toda a casa, Lucas perdeu muitos adeptos. Contudo, ciente de seu erro e disposto a mudar, o rapaz passou de algoz à vítima de grande pressão psicológica, praticamente coletiva.

Diferente do linchamento que tem sido feito na casa e até foi iniciado aqui fora por conta de suas atitudes na festa, Lucas tem sido assolado por uma onda de afeto.

Em 24 horas, o perfil do ator no Instagram saltou para 1,4 milhão de pessoas. Ele já é mais seguido do que Nego Di, que tem 100 mil seguidores a menos.

SAIBA TUDO O QUE ROLA NO BBB21!

Veja o número de seguidores da turma do Camarote:

 

Carla Diaz: Subiu de 2,2 para 4,1 milhões

Camilla de Lucas: De 2,9 para 3,7 milhões

Fiuk: Chegou com 1,3 milhões, ganhou muitos seguidores, mas tem perdido bastante por sua repentina mudança. Tem 2,3 milhões

Karol Conká: Entrou com 1,5 milhão, ganhou alguns mil, mas já perdeu e, até o fechamento desta matéria, mantinha a mesma marca

Nego Di: 1 mihão já eram seguidores do humorista. Agora são 1,3 milhão

Pocah: Chegou com 11,4 milhões, tem 12,4 de adeptos

Projota: Entrou com 2,9 milhões, agora tem 4,3

Rodolffo: De 1,4 saltou para 2,5 milhões

Viih Tube: Pequena mudança de 16,2 milhões para – 16,9 milhões