BBB às 12:15

BBB21: Famoso! Gilberto surge na web e comenta sobre a fama

Reprodução/Instagram

E ele está com tudo! Gilberto foi o último eliminado do “BBB21” e já está de olho no que anda rolando nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (4), o pernambucano apareceu nos Stories do Instagram e comentou sobre como está se sentindo após a sua saída do programa. 

Tata Werneck briga com fã de Juliette e rasga o verbo: 'Sua imbecil'

"Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês. Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, tanta mensagem que recebo. Eu posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!", disse ele, em tom bem-humorado.

A final da atração acontecerá nesta terça-feira (4) e será disputada entre Camilla, Fiuk e Juliette. Embora tenha manifestado torcida pelo cantor, Gil acredita no favoritismo de Juliette, que "tem a torcida muito empenhada".

Boninho se declara para Gilberto: "A gente te ama"

No último domingo (2), Gilberto foi eliminado do "BBB21", reality show da Rede Globo. O economista disputou um Paredão com Camilla de Lucas e Juliette.

Em sua conta no Instagram, Boninho, diretor do programa, compartilhou um trecho da saída de Gil e se declarou.

"Obrigado, Gil. Você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama", escreveu ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Vigorou

Na noite do último domingo (2), Gilberto foi eliminado do BBB21 ao perder o Paredão contra Camilla de Lucas e Juliette. Porém, apesar de não ir para a final, sua vida está “muito bem, obrigado” e tem tudo para melhorar.

Mostrando o tamanho de sua força, o pernambucano atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. E não é só isso. Com a marca, Gilberto é o homem mais seguido da história do Big Brother Brasil.

BBB21: Gilberto apresentador? Andréia Sadi apoia a ideia