BBB às 16:05

BBB21: Fãs de Hariany e Lucas derrubam Twitter da participante Lumena

Reprodução/Instagram

O BBB21 nem começou e já tem muita coisa acontecendo do lado de fora da casa. Nesta sexta-feira (22), Lumena Aleluia, participante do BBB 21, teve sua conta no Twitter supostamente derrubada por fãs do ex-casal Hariany Almeida e Lucas Viana, que participaram de A Fazenda.

O motivo em questão surpreende bastante, já que seria por conta de um emoji que o perfil de Lumena estaria usando. O desenho de flecha era utilizado pelos fãs do casal, que inclusive nem está mais junto.

BBB21: Viih Tube comprou cobertura de duplex avaliada em R$ 2,4 milhões

Um fandom intitulado 'Luriany' nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter da Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis. Eles defendem que 'Flecha é Luriany' e insistem em querer que a gente não utilize nas redes de Lumena. Para isso, atacam e proferem ameaças de diversas formas", disseram.

As pessoas que coordenam o perfil de Lumena ainda explicaram que iriam parar de usar o emoji para não alimentar ainda mais essa “guerra”.

Equipe de Lumena explica a situação

Assim que soube do que estava rolando, Hariany se defendeu e pediu "paz" aos fãs.

"Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do 'BBB 21' por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji. Parem", escreveu a ex-BBB e ex-Fazenda.

BBB21: Karol Conká já conta com ajuda de amigo para mutirões
BBB21: Vídeo dá spoiler sobre cômodos da casa