BBB 22 às 09:40

BBB21: Faustão erra o nome de Juliette e faz o sincerão ao falar da rejeição de Sarah

Reprodução/TV Globo

Última eliminada no reality, Sarah Andrade esteve no palco do Domingão do Faustão, exibido na noite de domingo (04). Sem fugir da responsabilidade e dos questionamentos, a analista de marketing digital foi alvo do sincericídio do apresentador, que perguntou se ela estava arrependida de ter entrado na casa.

"Eu passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres, mas eu não me arrependo. Estou recebendo tanto amor das pessoas que eu estou tão feliz, não estou me contendo dentro de mim", respondeu Sarah.

Faustão não perdoou.

"Esse amor vem de onde, que meteram 76% dos votos em você? Como a galera trai aqui também. Agora na sua frente eles ficam dizendo que pena que você saiu", provocou ele.

ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB21

"Pior que é desse jeito mesmo. Será que eu estou sendo enganada? Será que é para eu abrir o olho?", brincou a ex-sister.

Paulette, Jorgette…

Faustão, sempre com as suas, errou o nome de Juliette.

"E o problema dela com a Paulette, a Jorgette, como é que é?", perguntou.

O apresentador foi corrigido por uma das bailarinas do programa.

"Juliette", disse a dançarina.

"Tô bem, hein? Salvou", riu Fausto.

‘Ninguém nunca mais quis fazer’, revela Faustão, sobre o fim da Dança no Gelo

Sarah, então, relembrou os desentendimentos com Juliette. que foram decisivos para sua saída e não escondeu que sentiu ranço da  maquiadora.

"Ela não confiava muito na gente e me bateu isso, comecei a ficar desconfiada e virou uma bola de neve. Na verdade, eu queria conversar com ela, com a Carla eu consegui dar uma segunda chance e eu queria dar essa segunda chance também", explicou.

Fora do jogo, tendo a real visão de tudo, Sarah torce para que a paraibana e Gil se reaproximem.

"Eu torço muito, já vi que eles estão caminhando por isso. Eu não atrapalhei ele nessa questão do jogo", disse.

A fama de espiã e sua decadência no BBB21 e os motivos que a tiraram do jogo também foram citados no bate-papo.

“O que faltou foi a espiã espiar outros lugares. Eu espiava só o quarto colorido e esqueci do cordel, achando que confiava em todo mundo e não precisava me preocupar com eles. Olhando os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande", lamentou.

BBB21: Sarah faz ligação de vídeo com família de Gil

Fausto Silva falou sobre a atual situação da pandemia e Sarah, que chegou a fazer piadas sobre o assunto enquanto esteve confinada, afirmou que se surpreendeu com o agravamento e avanço da Covid-19.

"A gente não sabia o que tinha acontecido até 15 de janeiro, que fomos confinados. Jurávamos que estava tudo melhorando e tudo maravilhoso. A gente achava que sairia de lá maravilhoso e tudo lindo”.

TV Globo define substituto de Faustão, diz colunista

Sarah Andrade agradece apoio da mãe: ‘Sorriu, chorou’