BBB às 12:00

BBB21: ‘Faz nada para ajudar’, Caio detona Fiuk após ver pouca comida na Xepa

Reprodução/Globoplay

Enquanto os brothers dormiam no “BBB21”, Caio, Arthur e Gilberto foram cumprir o Castigo do Monstro e depois foram direto para a cozinha da Xepa jantar.

BBB21: 'Ia ficar muito feliz', diz Fiuk sobre final com João e Camilla

O fazendeiro e o crossfiteiro foram na frente e, ao perceberem que tinha pouco arroz em uma das panelas, Caio reclamou de Fiuk, acusando o brother de não se preocupar com os participantes fantasiados.  

BBB21: 'Não quero', diz Viih Tube sobre indicar Gilberto

“Faz nada pra ajudar nós moço, nunca vi um trem desse”, esbravejou o fazendeiro.

Arthur olhou para a panela com pouca comida e Caio alertou o brother sobre a carne que Fiuk preparou: "Nossa véi, se prepara porque tá salgado".

BBB21: 'É burrice', diz Viih Tube sobre jogo de Juliette

Em seguida, Gilberto chegou na cozinha e disse que também iria comer. O fazendeiro, então, avisou que não tinha comida suficiente para ele.

"Ele abriu o pacote [de arroz] e não fez nem um copo", disse Caio.

BBB21: 'Está bem arriscado', diz Viih Tube sobre João ir ao Paredão

Porém, Gil olhou em uma das panelas em cima da mesa e viu que estava cheia de arroz. O fazendeiro logo pediu desculpas pelo que disse: "Então eu tô falando sem nem saber, peço desculpa". 

Gil ficou aliviado e agradeceu por ter comida: "Graças a Deus".

Caio reclama da produção, leva punições e pede desculpa

Caio já falou algumas vezes na casa a frase: “Nada está tão ruim que não possa piorar” sempre em tom de brincadeira, mas experimentou isso “na pele”. Durante o cumprimento do Castigo do Monstro, Caio reclamou da produção e foi punido, perdendo 150 estalecas ao todo.

Tudo começou quando os brothers estavam dançando durante o castigo e Caio resolveu virar de costas para brincar. Imediatamente, a produção o alertou sobre a posição correta.

Caio voltou para a posição correta e disse: "Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente".

Com a reclamação, ela levou uma punição e perdeu 50 estalecas. Porém, ele continuou e deu a entender que Fiuk é protegido pela produção: "Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado".

Arthur deu risada, mas a produção não achou graça nenhuma e tirou 100 estalecas do fazendeiro.

“Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, a gente já está numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira”, afirmou.

Mas entendeu o lado da produção. “Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21