BBB às 09:15

BBB21: Fenômeno Juliette causa até golpe na internet. Entenda!

Reprodução/Globo

Não basta ser campeã do BBB21, tem que causar de todas as formas. E isso Juliette tem feito como ninguém, mesmo involuntariamente. Os looks da campeã viraram tendência e o piercing ear hook usado por ela é a mais nova mania no ramo das bijuterias.

Discretos, porém, nada convencionais, os brincos Ear Hook trazem mais modernidade e são apostas diferentes para quem gosta de ousar! Juliette usou muito na casa em combinações com as tiraras, já que não contrastam entre si. Os brincos ear hook possuem formatos que se assemelham a um gancho, tomando toda a extensão da orelha. São ideais para formar mix, principalmente com piercings fakes.

Não por acaso, o piercing invadiu lojas on-line e presenciais e todos querem “o brinco da Juliette”, vendido em média a R$ 50. Ganhou destaque até no site da Americanas, uma das patrocinadoras do game. Contudo, uma das lojas que disponibiliza o item, tem deixado os consumidores em apuros.

A marca já tem mais de 60 reclamações no “Reclame Aqui”, desde o dia 20 de abril, por conta de pessoas que pagaram pelos produtos, não receberam e a loja sumiu. A confirmação da compra era feita via Whatsapp. Após o pagamento, a pessoa que representava a marca ela prometia enviar o código de rastreio, mas desaparecia depois disso.

Procurada, a marca não se pronunciou sobre o caso.

Brinco que Juliette usou na final do BBB21 está causando polêmica

 

 

Macacão da final esgotou

O macacão prateado de paetês que Juliette vestiu na final do “BBB 21”, sumiu em questão de horas do catálogo da marca mineira Skazi, da coleção Inverno 2019. A peça, que valorizou o decote aberto e as mangas bufantes, era vendida a R$ 3.119,90, sob encomenda, pelo site da empresa. Mas esgotaram de imediato.

Para a diretora criativa da Skazi, Paolinha Murta, o macacão da sister foi motivo de orgulho.

"Ela se mostrou uma mulher forte, empoderada, guerreira. A cara da mulher brasileira".

Juliette, Camilla e Fiuk na final do BBB21