BBB às 17:33

BBB21: Festa terá samba e pagode de Ferrugem e Mumuzinho

Reprodução/Instagram/Montagem

Apesar da reta final do “Big Brother Brasil”, o Plantão BBB apresentado de segunda a sexta por Ana Clara continua a todo vapor, e os spoilers do programa do dia se mantém presentes.

Nesta quarta-feira (28), a revelação foram as atrações que prometem agitar a festa pela noite: Ferrugem e Mumuzinho, grandes nomes do samba e do pagode.

“Passando para dizer a vocês que fui convidado para tocar na casa do BBB. Vai ter muito samba e não vou sozinho. Vou com meu parceiro Mumuzinho para a gente tirar muita onda com a galera da casa e você curtir da sua. Um beijo e até lá!”, anunciou Ferrugem em vídeo.

Enquete: Quem deve sair entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah?

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu tô muito feliz porque vou levar alegria ao pessoal da casa. Beijos Ana Clara, vou correr lá que estou ansioso para colocar meu roupão”, declarou Mumuzinho.

Foquinha foi a colunista do dia, e avaliou o grupo Camarote na defensiva e o Pipoca na ofensiva: “Ju e Gil são os protagonistas da edição”.

BBB21: Juliette reclama da maquiagem em sua foto no Quarto da Líder
BBB21: Confinados se emocionam ao saberem da vacina contra a Covid-19

Gloria Groove foi a convidada do dia

Ainda no programa, foi exibido o momento em que os brothers leram o anúncio da campanha de vacinação contra a covid-19 pelo Brasil, além de Gloria Groove ser a grande convidada do dia para comentar a atração, que teve parte de sua apresentação reexibida: “Que energia maluca aquele lugar têm!”..

“Agora que só tem gente que eu amo dentro da casa, cada Paredão é um surto, começo a ficar preocupadinha”, contou, além de explicar porque está torcendo pela permanência de Gilberto e Camilla.

“Eu sou muito fã da Pocah, mas preciso muito ver a Camilla na final. Ela e João eram minha dupla favorita, ainda sinto falta dele inclusive. Apesar de ser time Pocah na vida, no jogo vou votar nela para sair”.

Sobre as maiores surpresas, Gloria explicou: “Essa dinâmica de duplas foi muito marcada nessa edição e o jogo aberto, o próprio Tiago falou que esse ano estava bem aberto, sem rodeios a galera falava seu jogo e é isso aí”.

“Vou ter que falar: minha maior decepção foi o fim do G3. Saudades de quando achávamos que eles iriam até o final. Mas o jogo foi acontecendo e mudanças vieram. Ju e Gil tiveram vários atritos, mas estão firmes e fortes agora. G3 foi o início de um sonho, mas deu tudo errado”, revelou Gloria também.

Já na hora de escolher o seu vencedor, Groove foi bem direta: “Não dá para imaginar um BBB21 sem Gil do Vigor. Gil teve a experiência completa, viveu de tudo um pouco, e tenho muito orgulho da trajetória dele como pessoa, e me inspirou muito a vulnerabilidade dele. Admiro muito”.

Concluindo a conversa, Gloria resumiu o que o BBB21 significou para ela.

“BBB é entretenimento de qualidade e daqui a uma semana será a minha maior saudade. Foi o que mais acompanhei, mais votei, e adorei viver esse momento”.