BBB às 13:37

BBB21: Fiuk esclarece situação financeira após polêmica com o pai, Fabio Jr.

Reprodução/Instagram

Depois de ficar na terceira colocação do BBB21, Fiuk conversou com alguns jornalistas na manhã desta quarta-feira (5). Entre as respostas, ele esclareceu a maior polêmica que rondou sobre sua vida recentemente.

Após dizer que vivia uma crise financeira, tendo que vender um carro e uma guitarra, foi especulado que ele teria “parado de receber mesada” de Fabio Jr, seu pai. E ele fez questão de negar.

"Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada. Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar", disparou em uma entrevista coletiva.

O cantor ainda lembrou da situação difícil que os profissionais do mundo artístico estão passando por conta da pandemia.

"Para a classe artística, a pandemia foi muito difícil. Passei por um momento ruim, assim como muitos artistas. Mas ali no BBB é muito denso, fui um pouco over, foi um desespero, você fica espantado, ainda mais com muito tempo lá dentro", finalizou.

Quem foi a decepção do BBB21 para você? VOTE!

Sobre Juliette, ele também brincou sobre continuar a amizade com a paraibana.

"Tenho muita mania de perseguição. Muita gente já se aproximou por mim por interesse. A Juliette, por um momento, eu achava que fosse uma pessoa com 'forçação'. Sou muito grato a ela. Tenho muito carinho por ela", disse Fiuk à Quem, que pretende manter vínculos com a campeã da edição.

"Não sei se ela vai continuar querendo falar comigo porque está cheia de amigos e pretendentes. No que depender de mim, vou querer continuar falando com ela. Tivemos alguns arranca-rabinhos, mas é uma pessoa que gosto muito", finalizou.