BBB às 17:22

BBB21: Fiuk faz promessa ousada para Juliette após massagem

Divulgação/TV Globo

Os finalistas do “Big Brother Brasil” tiveram um verdadeiro dia de relaxamento, aproveitando um SPA organizado pela Avon em mais uma ação no programa.

Em dado momento, Fiuk passou afazer massagem em Juliette, enquanto Camilla de Lucas tomava um drink, o que chamou a atenção do cantor.

Vote em quem você quer ver como campeão do BBB21!

“A Camilla de costas para nós (risos)”, disse ele. “Estou aqui relaxando, enquanto vocês estão na perturbação”, respondeu a influenciadora.

“Que perturbação? Estava recebendo massagem de Fiuk”, garantiu a maquiadora. “Graças a Deus, um dia, a vela vai apagar”, gritou Camilla.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Podia ser pior. Agradeça ao meu autocontrole”, disparou Juliette. “Imagina! A cara dela de sem-vergonha”, reforçou a sister de Nova Iguaçu.

Fiuk então retornou à conversa, fazendo uma promessa ousada à advogada: “Ao nosso (autocontrole). Um dia você vai me ver fora de controle”. “Eu vou, é?”, questionou Juliette, ficando impressionada com a fala do artista.

BBB21: Fenômeno! Juliette ultrapassa Grazi Massafera no Instagram
BBB21: Gilberto fala de amor por Sarah, Fiuk e Juliette e leva alegria ao café da manhã no Mais Você

O beijo saiu! Fiuk e Juliette se beijam em casamento no BBB21

E não é que finalmente teve beijo? Para a alegria e desespero dos espectadores, na reta final do BBB21, Fiuk e Juliette trocaram selinhos

Depois da eliminação de Gilberto, os brothers aproveitam para comemorar a chegada da final da edição. Na área externa, junto de Camilla de Lucas, os três simularam um casamento no programa, usando como buquê as flores que receberam de presente após serem confirmados finalistas do programa.

"Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk”, disparou Camilla, que fez o papel do juiz de paz.

“O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu".

Na sequência, a sister de Nova Iguaçu perguntou se o brother aceitava ter a paraibana como sua "única amada". "Depende da resposta dela", ponderou o cantor, que em seguida disparou: "Sim". 

Ao ser questionada também, Juliette respondeu: "Sim, sem o Gil", brincou.

Após "trocarem" alianças, Camilla alertou para a hora do beijo dos noivos e, mesmo tentando desconversar, os dois acabaram dando um beijinho.

"Pode ser no nariz, não?", brincou a advogada, que ensaiou beijar o brother, mas começou a rir. 

Porém, depois dos dois trocarem apenas um abraço, a paraibana voltou atrás e deu um selinho no paulista. "Juliette beijou no BBB!", vibrou Camilla de Lucas.