BBB 22 às 08:10

BBB21: Fiuk, que já conhece Nova Iorque, quer ganhar a prova para voltar à Big Apple

Reprodução/BBB21/Globoplay

Depois que Juliette desistiu da Prova de Resistência, algo que ela tanto queria, Gilberto e Fiuk comentaram o fato de seguirem na disputa pela liderança. 

“Sobrou nós dois, Fi. Um é finalista”, observou Gil.

“Qualquer um de nós dois, eu fico feliz”. Gilberto concorda e afirma: “Mas eu estou querendo Nova Iorque, não vou mentir”, afirmou o cantor.

Tudo sobre o BBB21

Com mais de sete horas de prova realizada, o filho de Fábio Jr. ainda destacou que o pernambucano já foi beneficiado com uma viagem ao vencer a Prova do Líder Amstel, cujo prêmio, além da liderança, foi uma viagem para Amsterdam, com acompanhante.

Quando Tiago Leifert anunciou que a vitória incluiria a viagem, Juliette quis saber quem entre eles já havia ido à Nova Iorque e Fiuk disse que esteve na cidade americana a trabalho.

Teve passeio sim!

Foi em maio de 2012 que Fiuk desembarcou em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar de uma série de eventos com Rafael Vianna e a Fiorella Mattheis. Na ocasião, eles representaram a Globo em uma promoção da loja de departamento Macys batizada de “A Magical Journey” (uma viagem mágica). A ação promoveu a diversidade e a criatividade da cultura brasileira.

BBB21: Juliette e Gil trollam Fiuk e dizem que prova pode prejudicar os testículos. Entenda!

Os brasileiros Sérgio Mendes e Bebel Gilberto foram atrações musicais no evento e Fiuk também cantou. Ele fez um pocket show no quinto andar da loja, do setor de moda feminina.

Mas não foi só trabalho. No tempo livre, o cantor curtiu a cidade com a então namorada, Natália Frascino, que o acompanhou na viagem. Em sua página no Twitter, Fiuk postou algumas fotos em que aparecia na Big Apple e outra ao lado de Fiorella e do coordenador da Globo Internacional, André Dias, durante uma visita na sede da emissora.

BBB21: ‘Criamos um monstro, Gil’, diz Juliette de Fiuk
BBB21: ‘Tu não tem vergonha na cara de vir pro 'BBB' e arrumar três romances?’, diz Juliette a Fiuk