BBB às 18:48

BBB21: Fiuk surpreende ao revelar discussão feia com Fábio Jr

Reprodução/Instagram

Que Fiuk é filho do Fábio Jr, já deixou de ser novidade para quem tinha alguma dúvida ainda, mas e como será o relacionamento deles?

Pelas declarações, os dois são bem parceiros e apoiam um ao outro, mas como em qualquer relação, principalmente familiar, tem brigas em algum momento.

Conversando com outros participantes do BBB21, o cantor de Amor da Minha Vida revelou uma discussão feia que teve com o patriarca no passado.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Com 20 e poucos anos, cheguei para meu pai e comecei a falar um monte. Disse que entendia um monte de coisa, que faria não sei o quê… E ele só me olhando. Depois que falei, perguntei: 'O que você acha, pai?'. Ele respondeu: 'Eu não acho nada. Você sabe de tudo, né?'Meu pai falou: 'Você é o dono da verdade, sabe de tudo, sabe como funciona…'", contou ele

“Me chamou de dono da verdade. Fiquei muito p***. Lembro que briguei com ele. Agora, que cheguei aos 30, eu fui conversar com ele e falei: 'Agora eu entendo o que você falou aquela vez"”.

Vale ressaltar que este fato foi revelado aos brothers por conta do assunto da conversa, que era como o ser humano consegue amadurecer com o tempo.

BBB21: João diz que discurso de Tiago tirou peso de suas costas
BBB21: 'Não queria que achassem que eu sou uma pessoa ruim', desabafa Arthur

Juliette aparece aos beijos com empresário que já trabalhou com Fiuk

Nesta quarta-feira (7), caiu na rede um vídeo atribuído à Juliette, participante do BBB21. Na gravação, que seria de 2020, a paraibana estaria aos beijos com o empresário Frederico Perusin em um restaurante com mais pessoas em volta.

Passeando pelas publicações do Instagram do rapaz, é possível encontrar dois posts relacionados a Fiuk. Isso mesmo! O cantor e ator que também está confinado no reality e possui uma amizade de morde e assopra com a paraibana. As publicações são de 2017, época em que ele atuou na novela A Força do Querer.

"A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa [Paraíba]. Foi numa festa em que estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum", contou o empresário, confirmando as informações do vídeo, para o site da revista Quem. "Caí na rede. Maior susto", disse.

Segundo Fred, que mora em Campina Grande há seis meses, não houve nada sério entre eles.

"Foi um affairzinho e a gente continuou se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB", contou.

Sócios de uma indústria de papel higiênico e dono de uma fábrica de jeans, o empresário também ressaltou a coincidência em ver Fiuk e Juliette na mesma casa. Na época em que trabalhou com o filho de Fábio Jr., Fiuk protagonizou uma ação da marca de jeans.

"Fiz uma campanha com ele. É uma grande coincidência. Sensacional, né?", apontou. "Eles não fazem ideia disso [que conhecem a mesma pessoa]."