BBB 22 às 14:50

BBB21 ganhará programa especial. Saiba tudo!

Divulgação/TV Globo

Imagina se os participantes do “Big Brother Brasil” tivessem a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Como seria se eles se reunissem de novo? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar? Pois é, nem tudo acaba quando termina.

O chamado “Big dos Bigs” terá sua grande final exibida na próxima terça-feira (04), mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: terão um gostinho a mais com os participantes do “BBB21” no ‘BBB Dia 101’, um especial que irá ao ar no dia 8 de maio.

Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento.

Enquete: Quem deve sair no décimos sexto Paredão?

Saiba tudo sobre o BBB21!

Ainda, eles poderão até mesmo matar a saudade de ver o apresentador do “BBB21” no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

“BBB Dia 101” será exibido em um sábado, dia 8 de maio, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Rodolffo, do BBB21, é comparado com personagem de anime e bomba na web
BBB21: ‘Eu cheguei novamente naquele ponto de querer quebrar tudo’, diz Gilberto

‘Eu não vejo a hora de poder chegar a minha vez’, diz Tiago Leifert para brothers

Momentos antes de serem liberados para a festa nesta quarta-feira (28), Tiago Leifert conversou com os 5 brothers da casa e lembrou sobre a campanha da vacinação contra a Covid, que eles participaram na parte da manhã.

“Hoje vocês receberam uma informação externa superimportante, uma notícia muito boa. Em breve todo mundo vai sair e vocês vão ter outras notícias. Está indo. O mundo inteiro quer. Não é rápido, tem prioridade, é por idade. Alguns profissionais da saúde também já tomaram. Posso fazer uma nota pessoal, meus pais, por exemplo, já tomaram as duas doses da vacina. Dependendo da vacina, são duas doses. Ainda não vai dar para tirar a máscara, mas estamos indo, devagarzinho a gente vai", explicou ele.

“E como está a porcentagem de vacinas já?”, perguntou Juliette.

"Eu estou confinado igual vocês. Então eu não sei. Nós somos duzentos e tralalá milhões. Ainda falta muito. Mas é claro que conforme vai vacinando os mais velhos, o número de mortos vai caindo. A gente vai começar a melhorar muito rápido. Não vai dar para tirar a máscara, não vai dar pra liberar, vai demorar, mesmo vacinado ainda corre o risco de ter uma infecção, mas ai ela vem mais fraca”, contou.

Tiago também manifestou a sua vontade de receber a vacina o mais rápido possível.

"Eu não vejo a hora e assim que puder chegar a minha vez. Minha filha nasceu. Minha mulher ficou grávida durante a pandemia, e ninguém conhece minha filha ainda. Só por telefone. Ninguém viu minha filha ainda. Então, não vejo a hora de liberar para os meus amigos verem minha filha, que até agora nada. Mas está indo e devagarzinho vai", concluiu ele.