BBB às 17:52

BBB21: Gilberto critica postura de Thaís no Jogo da Discórdia

Divulgação/TV Globo

Gilberto está emparedado junto de Rodolffo e Caio esta semana, e por conta disso estava arrumando as malas no Quarto Cordel para caso seja eliminado.

Juliette então chegou no cômodo, e os dois passaram a conversar, relembrando o Jogo da Discórdia e as flechas de “Jogo Sujo” que o brother recebeu.

“O que mais me doeu de todo mundo foi Thaís. Porque eu não esperava, de verdade”, afirmou o doutorando em economia sobre as escolhas da cirurgiã-dentista na dinâmica.

Enquete: Quem deve ser eliminado no décimo Paredão do BBB21?

Saiba tudo sobre o BBB21!

Em seguida, Viih Tube se tornou foco do assunto, com o participante garantindo que entendeu as flechas recebidas por ela e que chegaram a conversar após o jogo.

Gilberto ainda acredita que a youtuber estava com medo de se explicar no programa ao vivo, esperando sua finalização para conversar com o emparedado.

BBB21: Ludmilla bomba nas redes sociais e streaming após show
BBB21: Rodolffo pede desculpas a João Luiz após polêmica

'Estou fazendo o programa ficar ruim', desabafa Gilberto

Depois de um Jogo da Discórdia marcado por Fogo no Parquinho, Gilberto refletiu na sala da casa do BBB21. O brother ouviu de Viih Tube durante a dinâmica que ela teria medo de conversar com ele por causa das suas reações explosivas.

Em conversa com Arthur, o brother confessou ter ficado chateado com a fala da youtuber e afirmou que acredita estar sendo rejeitado pelo público.

“Eu hoje ouvi de uma mulher que ela tem medo de mim”, disse o doutorando em economia.

Gilberto continuou: "Me sinto como uma pessoa ruim que está prejudicando o BBB. Que estou fazendo o programa ficar ruim, mal, ficar pesado. Se for pra eu sair, eu não quero estragar o programa”.

“Se eu ver ‘aí, não vou assistir hoje porque o Gilberto ainda não saiu’ nas minhas redes, eu vou ficar muito mal. Imploro para as pessoas não me atacarem se eu sair, não tenho psicológico pra aguentar isso."