BBB às 18:00

BBB21: Gilberto revela medo em prejudicar pessoas que gostava

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Se teve um nome que deu o que falar no “Big Brother Brasil” este ano foi o de Gilberto, que saiu no último domingo (02) e conquistou o quarto lugar.

Porém, ele segue em seus compromissos pós-reality show sendo um deles o BBB Tá On, na qual ele foi entrevistado por Samir Duarte e Jeska Grecco.

Na conversa, o doutorando em economia reforçou como o programa foi essencial para que ele passasse a acreditar mais em si mesmo:

“Foi extremamente importante, um divisor de águas. A gente, quando leva muita lapada a vida toda, começa a diminuir as crenças em nós mesmos”.

Ainda, ele comemorou mais uma vez o fato de ter passado pela “experiência completa” do programa, mas considera escutar demais os colegas de confinamento como um de seus maiores erros.

“Comecei a ouvir muito as pessoas e ficar muito confuso. Eu sou assim na vida”, explicou o doutorando em economia.

Por fim, Gilberto concluiu a entrevista lembrando da eliminação de Sarah, algo que fez ele viver um de seus maiores receios no reality show.

“Minha preocupação era com as pessoas que eu gostava. Não queria que as pessoas fossem prejudicadas por minha causa. Meu maior medo era esse”.

Lembrando que o podcast BBB Tá On está disponível em todas as plataformas digitais, com diversos conteúdos exclusivos ao público.

Gilberto surge na web e comenta sobre a fama

Gilberto já está de olho no que anda rolando nas redes sociais, e na manhã desta terça-feira (4), o pernambucano apareceu nos Stories do Instagram e comentou sobre como está se sentindo após a sua saída do programa

"Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês. Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo", disse ele, em tom bem-humorado.  

“Estou muito grato, tanta mensagem que recebo. Eu posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!”

A final da atração acontecerá nesta terça-feira (4) e será disputada entre Camilla, Fiuk e Juliette. Embora tenha manifestado torcida pelo cantor, Gil acredita no favoritismo de Juliette, que "tem a torcida muito empenhada".