BBB às 08:44

BBB21: Irmã de Fiuk diz que mãe está sofrendo com ataques na web

Reprodução/Instagram

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, fez um desabafo nas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe, Cristina Karthalian, que vem sofrendo ataques na web pela participação do filho no BBB21. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um clique ao lado de Cristina e reforçou que quem escolheu a exposição foi Fiuk, não a sua mãe.

"Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles."

BBB21: Karol tomba Arcrebiano e beija o bonitão
BBB21: Joga y joga! Gilberto é o destaque da temporada

"Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs", reclama a irmã de Fiuk, que é filho de Fábio Jr e Cristina Karthalian.

Logo em seguida, Tainá continua: "Mãe, que Deus te abençoe todos os dias. Como sempre te falo, que Deus dê sabedoria e me abençoe para que eu consiga ser metade da mãe que você é para nós”, finalizou ela, que também comemorou a chegada do aniversário de Cristina.

BBB21: A trajetória do hino ao flop de Fiuk
BBB21: Thais quer combinar votos no próximo paredão

Fora do reality, os telespectadores não estão gostando nada de algumas atitudes do artista, que tem amizade com Lumena, Karol Conká e Nego Di no BBB 21. 

Rolou beijo!

Depois de muito tempo em que ficaram ensaiando, Fiuk e Thais .finalmente deram o primeiro beijo do BBB21.

“Tá nervosa?”, perguntou o ator

“Só um pouquinho. E você está?”, respondeu ela.

“Agora menos”, disse.

“Tá muito adolescente, você fala com os meninos e eles ficam incentivando. E eu com as meninas. Minha mãe tá me vendo nesse momento”, falou Thais.

Nesse momento ela tomou a atitude e beijou o cantor. Os outros brothers vibraram como se fosse um gol do Brasil na copa do mundo. Só Arthur, que tinha esperanças de beijar a sister preferiu ir preparar uma bebida.

O beijo não durou nem dois segundos. Depois ainda teve mais outro beijinho rápido e cada um foi para um lado da festa.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Nego Di rasga elogios à Fiuk

Nego Di foi buscar mais bebida na despensa e Fiuk foi junto para ajudá-lo. O líder aproveitou para expressar sua admiração pelo ator.

“Cada dia que passa minha admiração aumenta por você. A gente conhecia teu lado ator e cantor e hoje a gente conhece teu lado ser humano, que é muito bom”, revelou. E ainda continuou.

“Conheço muita gente que é bem menos que você e é de uma arrogância”, disse.

“Deixa eu te dar um abraço que você falou coisas boas”, falou Fiuk dando um abraçando o humorista.

“Tomara que a gente consiga ter um relacionamento lá fora”, pediu Di.

Vem saber tudo sobre o BBB21