BBB às 09:15

BBB21: Irmã de Gilberto desabafa sobre ataques na web

Reprodução/Instagram

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, do BBB21, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo de internautas por causa das atitudes do irmão dentro do confinamento na última quarta-feira (24).

A estudante disse que sempre que o brother faz algo que o público não concorda, a família é atacada nas redes sociais: “Toda vez eu tenho que desativar os comentários da minha foto. Minha gente, quem está no 'Big Brother' não sou eu não", disse ela.

BBB21: 'Se entrar um dummy amanhã, eu dou um beijo', diz Arthur

“Amo meu irmão, dou minha vida por ele, sou por ele até o fim, ele acertando ou errando, claro que quando ele erra eu não sou passo pano. Mas enfim, vocês cobram dele uma postura que nem a gente tem, minha gente. A gente erra, pelo amor de Deus. Ele é Deus agora que não pode errar mais? Tem que vir na família atacar?”, continuou.

BBB21: Eita! Brothers revelam tamanho de suas partes íntimas

Em seguida, a estudante de direito compartilhou uma mensagem com ofensas que recebeu de um internauta e fez um apelo. "Parem com isso, está ficando chato. Eu vou ter que fazer o que agora, revidar? Queria saber qual é a necessidade dessas pessoas falarem isso com a gente. Eu não vivo de rede social não, eu vivo do meu trabalho, do meu pão de cada dia".

BBB21: Que luta! Teve selinho entre Thaís e Fiuk na festa do líder

A irmã do brother não conteve as lágrimas durante o desabafo e reforçou que o BBB21 é apenas um jogo: "Gilberto não entrou ali para a gente ser humilhado desse jeito não. Eu não aguento mais. […] O que é que faz vocês fazerem isso? É um jogo, minha gente. Ali é para a gente se divertir, para a gente rir, para dar risada. Coloquem mais Deus no coração de vocês".

 Produção encerra festa mais cedo e gera desespero

Que os brothers curtiram muito a Festa do Líder Gilberto é fato. Mas muitos queriam ter aproveitado a atração por mais tempo. Na madrugada desta quinta-feira (25), quase no finalzinho da festa, a Produção do BBB21 gerou um momento controverso dentro da casa.

BBB21: Eita! Brothers revelam tamanho de suas partes íntimas

A equipe mandou todos os participantes para a sala e encerraram a festa mais cedo do que o habitual. Assustados, os brothers se questionaram sobre o motivo da diversã terminar antes do que deveria e acabaram ficando aflitos com a ideia de que algo poderia estar acontecendo fora do programa, principalmente após Tiago Leifert quebrar o protocolo e revelar aos integrantes do reality que a pandemia continua crítica.

BBB21: Que luta! Teve selinho entre Thaís e Fiuk na festa do líder

"Pelo amor de Deus, falem alguma coisa", pediu Juliette. "Ô voz, dá uma luz", suplicou Thaís.

Quem também ficou assustado foi Fiuk, que no dia anterior já havia chorado com o  alerta sobre a pandemia do novo coronavírus. "Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora", declarou.

BBB21: Sarah diz que ela e Gil precisam se esconder de Nego Di

No entanto, a festa encerrou mais cedo que o habitual para a manutenção do Piquenique Vitarella, uma atração de café da manhã em que cada participante receberá uma cesta de mimos, além de ganhar recados via Twitter dos telespectadores.

"Acho que nós temos chances", diz Gilberto sobre final com Sarah

A festa do líder Gilberto foi palco de muitas conversas entre os participantes e em uma delas, ele vislumbrou como será a final do programa. Gilberto, que começou o jogo como um dos favoritos e se perdeu após começar a implicar com Juliette, acredita que pode ser um dos finalistas ao lado de Sarah Andrade. 

"Acho que agora nós temos chances. Nós estávamos perdidos. Nós íamos bater [no paredão] e íamos sair", disse ele. 

BBB21: Sarah diz que ela e Gil precisam se esconder de Nego Di

A analista de marketing digital enfatizou que eles precisam driblar as possíveis indicações aos próximos paredões. 

"A gente tem nossos dias. Tem que contar com ganhar as provas agora também", disse Sarah.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

 "Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo", diz Gilberto para Juliette

No meio da festa do Líder, Gilberto e Juliette dançavam de mãos dadas na pista ao som de La Belle de Jour, de Alceu Valença, quando o sentimento bateu pesado nos dois.

"Lembra nosso Paredão?", perguntou o Líder.

"Segue ele e pronto", aconselhou a sister.

Nesse momento Gil cai no choro e é abraçado por Juliette

"Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo", disse ele.

"Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz", finaliza a advogada.

Vem saber tudo sobre o BBB21