BBB às 06:58

BBB21: Juliette, a campeã, recebe elogios de Grazi Massafera e Caio Castro ao vivo

Reprodução Globoplay

Vencedora absoluta desta edição do programa, Juliette Freire arrebatou uma quantidade enorme de fãs pelo Brasil e demonstrou isso também na votação final. A paraibana ficou com nada menos que 90,15% do total de votos do público.

Ainda em êxtase pela conquista, ela participou de entrevista com Ana Clara, no Bate Papo BBB, no Gshow.

Confira os principais trechos da conversa.

Me belisca!

“Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não tenho consciência. Não sei por que vocês me escolheram, mas vocês vão ter orgulho de mim, porque eu vou honrar cada voto, eu tenho certeza", disse ela logo no começo.

Quase pirou

A paraibana explicou como foi sua participação logo no começo do game.

“Foi muito difícil, porque eu vivo cercada por pessoas que me respeitam muito. Que amam minha história, que me amam. Sempre fui ouvida e acolhida. As vezes que tentava ajudar as pessoas ficavam agradecidas. Achava que isso ia me fortalecer, mas eu via que não e ficava em desespero. Não desisti porque eu tinha um propósito muito grande, na minha vida.

Confesso que minha sanidade ficou assim por um fio. Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava", contou.

Fã Clube

Ana Clara contou que entre seus mais de 24 milhões de seguidores, muitos são famosos e que ela vai se surpreender com a lista. E, para mostrar que é verdade, Grazi Massafera entrou ao vivo para falar com a campeã.

“Hoje foi um dia tão triste pro país inteiro, você trouxe alegria. Você é a luz, você enche a tela com a tua autenticidade, com esse sincerão, com essa força, com esse orgulho da sua raiz. O que você traz com você do simples e deixou a gente encantado e está todo mundo apaixonado por você. Você é um fenômeno como nunca se viu antes, você só tem amor para receber. Fico sem palavras pra te dizer. Tenho certeza de quando você voltar pra realidade, você vai realizar sonhos que você nem sonhou. Se prepare. Trabalhe, trabalhe, trabalhe. A gente está com tanto orgulho de você”, falou ela

“Não sei o que falar eu só tenho que agradecer. Parece um anjo”, respondeu Juliette.

“Você é tão linda, mas conseguiu deixar a sua beleza em segundo plano”, continuou a atriz. Nesse momento ela chamou seu namorado Caio Castro para participar da conversa e a advogada ficou ainda mais sem palavras.

“Meu Deus, Caio Castro veio também”, falou.

“E aí campeã? Parabéns!, disse o ator.

Beijoqueira

Ana Clara perguntou se ela teve vontade de beijar algum dos homens do programa.

“Queria beijar todo mundo. Fiquei com medo de brincar. E quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Mas foi o Fiuk”, revelou e continuou:

“Fiuk é maravilhoso, mas quando baixa o ‘Seu Fiuk’… Agora deixa ele resolver a vida dele. A vontade não sei quando passará. Vamos trabalhar. Minha cabeça está virada para uma muito de coisas”, completou.

No gogó

A apresentadora mostrou alguns momentos de Juliette cantando no programa e questionou se ela pretende seguir a carreira de cantora

"Tenho que estudar muito muito muito para isso, mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, revelou.

A paraibana ainda viu alguns vídeos de personalidades parabenizando sua vitória. Mas a que mais a deixou sensibilizada foi música que Carlinhos Brown fez para ela. Ele cantou um trechinho da canção.

O baiano lembrou o comentário que ela fez durante o programa, dizendo ter mandado uma mensagem em seu Instagram, em 2018. Ele contou que foi buscar nos seus arquivos e republicou a postagem.

“Quando puder vamos nos abraçar”, disse ele.

Juliette ouve música que Carlinhos Brown fez para ela

Laços de família

No final da entrevista, Juliette pode falar on line com seu irmão Washington, que a aguardava no hotel. Por muitas vezes ela o citou durante o programa.

“Eu te amo mais! Eu tenho muita coisa para falar contigo, branquela, muita coisa! Você não sabe o bem que você fez para muita gente do Brasil, o quanto chega de mensagem no meu Instagram, você bombou o meu Instagram! E tu sabe o que você falou que foi o primeiro boom do Instagram? Você falou para o Gil assim: 'vou te apresentar meu irmão', mas não foi só isso não: 'Ele é feio'”, lembrou ele rindo.

“Estava com medo de falar seu nome e você ser cancelado”, disse ela e continuou:

“Fez harmonização facial? Tá lindo. Lindo não. Você tá bonitinho”, brincou ela.

Washington explicou que ele estava lá representando seus outros irmãos.

“Eu queria dizer que você sabe que os irmãos têm os compromissos deles, estou aqui representando eles, estou muito emocionado. Sabe que eu sou difícil de chorar, sou meio duro mesmo, mas que discurso bonito do Tiago, que final maravilhosa, você merece e muito mais!”, disse.

“Eu acho que já repeti isso aqui mil vezes. Meus irmãos, a história desses meninos. Eles são filhos só do meu pai. As histórias deles me ensinaram muito sobre dores, sobre se colocar no lugar do outro. Eles não vieram para o BBB, apesar de eu falar muito, quem veio fui eu. Se um dia eu conversar com eles, eu posso usar o corpo e a história deles como exemplo. Não tem palavra. Esses meninos são sobreviventes. Tudo que eu sou, eu devo à minha mãe, a eles, à minha família. Não sei explicar", finalizou a campeã.

Juliette fala com seu irmão

Vem saber tudo sobre o BBB21