BBB às 18:52

BBB21: Juliette já tem carreira musical fora do confinamento

Divulgação/TV Globo

Juliette começou sem agradar tanto ao público e hoje é parte do Top 3 finalistas de muita gente, inclusive de pessoas dentro da casa. Mas o que a sister não imagina é que do lado de fora tem fãs por conta de sua voz suave na hora de cantar.

A advogada já cantou de Duda Beat a canções regionais, mostrando o talento escondido para o universo do showbiz musical. Por conta disso, internautas passaram a especular uma carreira nesse segmento e até Anitta apoiou a paraibana no Twitter nesta terça-feira (16).

Tudo sobre o BBB21

"Sarah vai ganhar o #bbb21 e um emprego da @Anitta; Gil vai estudar nos EUA; e Juliette será mega digital influencer. Nossos 3 cristalzinhos estão garantidos aqui fora. O bem sempre vence", tweetou a jornalista Gisele Alquas.

Em resposta, a estrela carioca afirmou: "Juliette será cantora porque o Brasil quer."

Anitta demonstra apoio à Juliette em carreira musical

Algumas horas depois, o produtor e baterista do Mr. Dan, Bruno Estevez, compartilhou a produção que ele fez em cima do trecho em que Juliette, deitada na hidromassagem na semana passada, aparece cantando Dona Cila, canção de Maria Gadú.

"Tenho certeza que na cabeça da @juliette.freire tava rolando esse som pra ela cantar!", escreveu ele, na legenda do post no Instagram.

Se não sair milionária, Juliette sai arrebentando os corações musicais por aí! Lembrando ainda que em determinada cena do confinamento, quando Lucas Penteado ainda fazia parte do reality show, ele criou um funk para a colega que tomou forma com Dennis DJ.

Quem você quer eliminar do BBB21?

Reconhecimento

 

E não é que Maria Gadú assistiu ao vídeo e aprovou? O perfil oficial de Juliette repostou o trabalho de Estevez e a cantora apreceu nos comentários, orgulhosa, e dando a entender que pode rolar parceria entre elas.

"@estevezmrdan deu mais amor ainda pra essa versão de Dona Cila, canção de @mariagadu que Juliette ama e cantarola pela casa do BBB. Que coisa linda é essa, Brasil?!", disse a equipe da competidora. "Cadê ela? Vou ter que esperar um tempao. Aguardo feliz", respondeu Gadú.

Maria Gadú aprova Juliette cantando Dona Cila e deixa possibilidade de feat no ar