BBB às 04:51

BBB21: Karol discute com Pocah e Nego Di

Reprodução TV Globo

Existe aquela máxima de que tem pessoas que o problema vai atrás. Karol Conká é desse tipo. A Festa do Líder rolava em clima de absoluta paz. Teve até o beijo de Arthur e Carla Diaz. E foi exatamente depois desse beijo que a cantora resolveu começar um atrito. Talvez para atrair do foco.

Conversando com Pocah e Nego Di, ela voltou a tocar no assunto Viih Tube, sua nova eleita para tretas.

“A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar 'ai, não vai brigar'. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias. Não fiz nada demais. A não ser falar 'você não está falando com nenhum inscrito do seu canal'. Não xinguei a Viih, não ofendi ela, a não ser falar isso gritando", disse ela.

Pocah tentou usar sua experiência e aconselhar a amiga.

"Todo mundo na vida já surtou, eu já falei me**. Então eu acho que todo mundo merece uma segunda chance”, pediu.

“Não é justo me definir por um momento de surto. Eu não sou isso, foi uma noite, eu não acho justo”, respondeu Conká.

"Por mais que ela tenha te perdoado, é muito grave", interveio Nego Di.

"Mas eu acho que ela tá me definindo como essa pessoa para o público. Ela ficou do lado de Carla durante a briga da semana passada. Ela veio sem respeito. A Carla podia 'dar na minha cara', ela não”, falou.

Nesse momento Pocah e Nego pediram para ela se acalmar e entender que estava errada.

“Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento”, falou a rapper deixando a conversa e se retirando para o quarto.

Vendo a discussão, Fiuk foi atrás dela e tentou entender o que estava acontecendo. Depois de um tempo conversando, o ator fez com que ela mudasse de ideia e voltasse para a festa.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Fiuk troca ideias com Karol