BBB às 11:25

BBB21: Kéfera tira sarro de quem pensou que ela estaria na casa

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), foram anunciados os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, e um dos anúncios mais esperados era o de Kéfera Buchmann, porém ele não apareceu.

No Twitter, o assunto "Cadê a Kéfera" chegou a ficar entre os temas mais comentados da web e a atriz fez questão de tirar um sarro em seu Instagram Stories.

"(Estou) na minha casa e vocês?", brincou ela.

Kéfera tem experiência desastrosa com autobronzeador e diverte a web

Kéfera tira sarro de quem pensou que ela estaria no BBB21

Chorando, Kéfera encerra o seu canal no Youtube

 

Recentemente, Kéfera Buchmann compartilhou um vídeo, em seu canal no Youtube, para celebrar os dez anos da criação do Cinco Minutos.

Porém, a notícia não foi muito boa para os fãs. A atriz parou de fazer vídeos para o Youtube há algum tempo, mas nunca se despediu oficialmente.

Sendo assim, a artista resolveu postar esse vídeo para explicar que realmente não se sente mais confortável no Youtube.

Kéfera apareceu usando brinco de pérola e camisa xadrez, exatamente como ela estava no primeiro vídeo do Cinco Minutos, quando ela tinha 17 anos.

BBB21: 'Vai, Carlinha', incentiva Kéfera

"Hoje, o Cinco Minutos faz dez anos. E quando eu paro para pensar em tudo que me aconteceu, é muito doido", começou ela.

A famosa fez questão de agradecer o seu público.

"Queria agradecer do fundo do meu coração, todos vocês. Tem coisas na vida que a gente não sabe quando vai ser a última vez", afirmou.

Kéfera explicou que o público não aceitava bem suas mudanças.

BBB21: Vem saber sobre a amizade de Carla Diaz e Kéfera

"Tive momentos incriveis aqui. Lógico que sinto saudades dessa época, mas é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo. Muitos vídeos que têm aqui já não me representam mais. Eu sempre senti que por mais que meu público fosse muito legal, muitas mudanças que eu expunha aqui era motivo para relutância. Parecia que as pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. Começou a me fazer mal", explicou.

Além disso, Kéfera sempre deixou claro que o objetivo de seu canal no Youtube era conseguir se lançar sobre atriz, o que deu certo, já que ela já fez série, filme e novela.

Depois do sumiço nas redes, Kéfera nega estar confinada no BBB21

Para finalizar, a atriz afirmou que nunca se sabe o que pode acontecer no futuro.

"Nunca diga nunca. Vai que um dia eu resolva voltar, mas por hora eu não tenho vontade", encerrou ela, chorando e visivelmente emocionada.

Kéfera chora e grita de emoção com Emmy Internacional