BBB às 11:33

BBB21: Kerline se pronuncia sobre rumores de ficada com Lucas Penteado

Reprodução/Instagram

Climão! Primeira eliminada do "BBB21", Kerline viu o seu nome envolvido em várias polêmicas nesta semana. Depois de compartilhar um Storie que revelou Karol Conká detonando o programa de Rafa Kalimann, a ex-sister foi alvo de rumores com Lucas Penteado. Pelas redes sociais, boatos indicaram que cearense e o ator de "Malhação" teriam ficado pelo hotel onde todos os ex-participantes ficaram hospedados para participarem dos compromissos após fim do reality.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou que não gostou nada dos rumores e desmentiu que teria tido algo a mais com Lucas Penteado, com quem teve relação marcada por muitos conflitos no confinamento. A ex-sister disse também que já acionou a Justiça.

“Isso já foi longe demais! Estão brincando com o meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira! Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e, dessa vez, não vou mais responder de forma amigável", disparou nos Stories do Instagram.

Kerline entrega tudo! Vídeo mostra Karol Conká detonando alguém que seria Rafa Kalimann

Sabe aquela voz mansinha da Karol Conká desde que deixou o reality, a voz que permeia todo o documentário “A Vida Depois do Tombo”, disponível na Globoplay? No áudio de Kerline, ela estava bem diferente. Na noite de quarta-feira (5), depois de uma maratona de programas com todos os ex-participantes, Ker gravou alguns stories lamentando não poder trocar o look. Até aí, tudo bem…

Acontece que em um deles, foi possível escutar nitidamente, ao fundo, a voz de Karol Conká, firme e segura como antes do tombo, dando alfinetadas.

“Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai, volta, me chamou de vazia aqui e tá com um programa vazio”, disse Karol Conká.

Pelo conteúdo da conversa, logo os internautas especularam que a rapper estava se referindo a Rafa Kalimann, que foi a vice-campeã do BBB20 e agora apresenta o programa Casa Kalimann no Globoplay. A atração de Rafa tem recebido algumas críticas bastante negativas.

O deboche tomou conta da web e internautas não perdoaram a situação, destacando que Kerline destruu todo o esforço da Globo em “limpar a imagem” de Karol, que chegou a lançar sua nova música na final do reality.

Vale destacar que Kerline ficou pouquíssimo tempo na casa e foi uma das poucas que não teve nenhum embate com a cantora, eliminada com recorde histórico de rejeição.

 

Tiro trocado

Em fevereiro, no auge das tretas de Karol no programa, a rapper comentou que Thelma, campeã do “BBB20”, só ganhou o reality por ter se aliado “às amigas brancas”. Rafa Kalimann não gostou e disse em seu perfil no Twitter que Karol era vazia.

Veja algumas reações da web!