BBB às 09:16

BBB21: Lucas Lucco quer ser cupido de Bil e Juliette

Reprodução/Tv Globo

E não é que tem muita gente querendo a união de Juliette e Arcrebiano. Mesmo com a eliminação do brother, a esperança para a união do casal continua entre os fãs do reality. 

Lucas Lucco também não ficou de fora e confessou estar triste com a saída do modelo do programa, justamente por ser um fã do casal.

BBB21: Karol discute com Pocah e Nego Di
BBB21: Gilberto não aprova Karol dizendo que ele é finalista

"Seria bom demais ele continuar no jogo. Vai que ele e a Juliette dessem um beijos? Mas falei pro povo que ia marcar um café e um pão de queijo entre vocês. O povo está cobrando esse encontro aqui em casa em Uberlândia", afirmou o cantor, sem esconder a vontade de ser cupido.

O encontro ainda não tem data para acontecer, uma vez que Juliette segue no confinamento e é uma das favoritas de Arcrebiano para estar na final da edição. O fato de Bil ter repostado as publicações do sertanejo deixou os fãs de #BiJu animados.

BBB21: Thais enquadra Fiuk sobre o relacionamento dos dois
BBB21: Carla Diaz e Arthur finalmente se beijam

Lucas, que vive a expectativa para o nascimento do filho, afirmou que é possível que a reunião entre eles demore para acontecer. 

"Tem que ver quando esse café vai sair porque, dependendo, até passar o café nosso bebê já vai querer sair”, finalizou.

"Aqui fora quem sabe", disse Bil sobre beijar Juliette

Assim que deixou a casa do Big Brother Brasil com 64,89% dos votos, Arcrebiano participou da primeira entrevista no GShow, comandada por Ana Clara. O ex-participante falou sobre vários assuntos durante essa passagem de duas semanas pelo reality. Confira alguns trechos da entrevista.

Dar imunização à Juliette

‘Ela seria minha imunidade de qualquer maneira. Poderia dar para o Arthur, mas ele estava líder. O Lucas estava muito chato. A Juliette é uma boa pessoa. Ela por ser impulsiva e o tom de voz pode parecer agressiva, mas não é.’

Colocaria Karol no paredão?

‘Sim, colocaria e poderia ficar diferente. Aí aconteceu o bate volta. E o interessante é que estava pensando no número dela. E eu ia depois dela nesse número.”

Quem é planta?

“Thais já é alvo próximo paredão. A Pocah também só come e dorme. Não que seja má pessoa. Thais só é selfie e look. Ela é boa pessoa, mas só fazia isso.”

Poque foi mais votado nas duas semanas?

“Não gosto de bater de frente. Sou da paz. No dia da festa agi errado de ter ido dormir. No dia seguinte deveria ter procurado a Carla e o Arthur também. Não queria ter conversado com a Karol. A Karol influencia muitas pessoas e ninguém quer bater de frente com ela. Esses votos foi porque fui dormir. Não queria ter falado naquela hora. No dia seguinte todos se afastaram de mim.”

Parceria com Arthur

“Boa pessoa. Queria ver do meu lado. O Projota do lado dele influenciou. Queria tirar ele de lá. Eles queriam fazer um jogo sujo. Eles agora vão mandar a Sarah e o Gil outra vez.”

Foi manipulado?

“Toda hora. Nego Di queira que votasse no Gil ou na Sarah. Falei que não ia voltar neles. Fui influenciado pelo Nego Di e pela Karol.”

Tinha interesse na Karol

“Queria ficar com ela. Depois ela disse que fiquei porque seria por proteção. Fui para o paredão de qualquer jeito. Gosto de mulher que brinca e é feliz. Sou muito fechado e vi isso nela. Entrei para não fazer casal e acabou acontecendo.”

Viu Karol envenenando a cabeça de Arthur sobre Carla

“Viu por que eu queria tirar o Arthur de lá? As pessoas falam e ele ouve. Queria tirar ele para dizer que não era isso e ele entendeu.”

Viu Karol dizendo que foi usada

“Queria algo mais. Que adianta ficar com ela lá. Ainda bem que caiu a ficha. Foi bom ter acontecido isso tudo. Não tenho interesse em ficar com ela aqui fora. Nunca. A gente ficou amigo.

Viu Juliette olhando ele e Karol se beijando

“Não queria fazer casal com ela. Ela queria fazer um casal fake, mas não rolou.”

Pessoas fora da casa torciam pelo beijo dele em Juliette

“Ia dar um barraco tão grande. Aqui fora, quem sabe.”

Perfil de Lumena

“Pessoa boa, carismática. Respeita opinião das pessoas. Explosiva. Pro jogo não gostei. Se aliou com a galera do mal. Aqui fora pode não ser bom pra ela.”

O que achou de Carla Diaz

“Não merecia passar o que passou. Ser acordada daquele jeito.”

O que achou de Fiuk

“Pior do que eu no toc. Mais na cozinha. Outro dia liguei o fogão da Xepa e esqueci. Queimou o feijão. A Carla mexeu e ele arrumou treta com ela.

Falou com sua mãe pelo vídeo

“Tô bem. Muito feliz que você saiu. Não queria que você continuasse no jogo. Depois você vai entender por quê. Fiz um vídeo e postei nas redes sociais para que as pessoas votarem pra você sair”, disse ela.

“Tá tudo certo”, respondeu ele.

Eliminado conversa com sua mãe

Quem ganha?

“Arthur, me identifiquei muito e fiquei arrasado quando briguei com ele. Em segundo Gilberto e depois a Sarah. Essa seria a final.”

Quem vai para o próximo paredão?

“Juliette com certeza e se não for junto com a Sarah e Gil ir pela casa. Pocah e Fiuk estão muito fora do jogo.”

Quem é planta?

“Thais e Pocah. Viih fica meio no muro. Ela acha que é psicóloga e quer dar opinião em tudo. Ela que falou para eu dormir na festa.”

Quem é personagem?

“O Nego Di está fingindo. Vejo que está fazendo isso. Karol também está fazendo um personagem muito pesado”

Vendo a quantidade de seguidores nas redes sociais

Ele tinha menos de 7 mil antes de entrar e agora 2,7 milhões. Ficou espantado.

“É de verdade isso? É o meu? E agora é verificado. Esperava 100 mil.”

Bil vê a quantidade de seguidores que ganhou

Presente do BBB

Todo eliminado ganha um presente simbólico da produção e que diz respeito a sua passagem. Bil ganhou uma nova certidão de nascimento, com o nome que deveria Clebiano Araújo, mas o cartório errou seu nome. Ele achou que era verdade, mas foi informado que era brincadeira.

“Queria levar o Big Fone”, disse.

Bil ganha presente da produção

Viu mensagem que Anitta postou

“Ela só sai na final. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois para casarem. O roteiro está pronto”, escreveu a cantora falando de Juliette.

Perguntado se daria flechada em Anita: “Duas”.

No final ele deixou seu recado pela participação no programa.

“Precisava passar pelo Big Brother. Não ia me inscrever. Minha mãe insistiu. Me inscrevi em outra cidade. Obrigado. Estava me culpando. As coisas aconteceram de um jeito que não queria mais valeu a pena”, disse.

Vem saber tudo sobre o BBB21