BBB às 17:35

BBB21: Lucas Penteado declara torcida para Juliette

Divulgação/TV Globo

O “Plantão BBB” foi recheado de coisas interessantes, com foco na eliminação de Pocah e o reencontro da funkeira com a filha Vitória.

Já a colunista Thamirys Borsan analisou a trajetória de Fiuk, que foi o último brother a deixar a Prova de Resistência com direito a vaga na final. “Ele veio com um jogo diferente e se reinventou”, ponderou ela.

Vote! Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no próximo paredão?

Quanto ao convidado do dia, este foi Lucas Penteado, participante que pediu para sair do reality show na segunda semana do programa após ser alvo de ataques dentro da casa.

“Sinto falta de comida, e tinha muita variedade lá de forma gratuita, e amo comer. A piscina e a academia também, que apesar de ir pouco, tinha uma máquina que dava comida líquida. Comida é tudo de bom”, explicou ele sobre o que mais lhe dá saudades.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Em seguida, Lucas contou sobre qual fato ele mais sente orgulho desse pouco tempo em que ele viveu o “Big Brother Brasil”

“Tenho muito orgulho de ter ganho aquela primeira prova, tanto por não trair meus conceitos de humildades, ombridade, que a todo tempo minha mãe me ensinou, quanto pelo desafio do meu pé virar sozinho após machucá-lo nas gravações de Malhação.”

Karol Conká chora, revela arrependimento e declara torcida para Juliette
Lucas Penteado diz que não deve rolar romance com Gil fora do BBB21: ‘Ele é da cachorrada’

Torcida por Juliette

Após algumas interações e brincadeiras com Thamirys e Ana Clara, chegou a vez de Lucas contar algum arrependimento.

“Não me arrependo da minha trajetória. Acho só que coloquei tudo para fora muito cedo, devia ter esperado para falar das pautas que acho necessárias e importantes”, explicou ele sobre a passagem pelo programa, antes de revelar o que mais sente falta de estar na casa.

Sobre alguém inesquecível, ele revelou: “Acho que não vou esquecer nenhum dos brothers, pois guardo no coração e na mente aquela roda que tinha todo mundo, foi um acontecimento mágico e histórico, onde cada um se abriu”.

Por fim, Lucas Penteado precisou responder quem ele deseja ver como o grande vencedor do “BBB21”.

“A campeã do BBB é a Juliette! Vai Juliette, ganha!!”, exclamou, logo depois de cantar a música que compôs para ela ainda no confinamento.