BBB às 14:53

BBB21: Marcos Mion rasga elogios a Tiago Leifert e recebe agradecimento

Reprodução/Instagram

Fair play! O apresentador Marcos Mion, "concorrente" de Tiago Leifert na profissão, mandou elogios ao comandante da "nave BBB" nesta quarta-feira (17), depois de assistir a postura de Tiago perente a eliminação de Nego Di, alcançando a maior rejeição da história do programa.

"Mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras informações pra um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown!", escreveu Mion no Twitter.

Em resposta ao colega, Tiago repostou a mensagem no Stories do Instagram e agradeceu. "Tamo junto, maninho! Momento superdelicado mesmo. Essa hora é das mais difícieis", afirmou ele.

Tudo sobre o BBB21

Anteriormente, Leifert até zombou dos memes do reality show. Usando um filtro inspirado em Lumena, o papai de Lua fez toda uma frase bem acadêmica sobre a sua preparação para entrar ao vivo com a atração.

"Chegando hoje com um intinerário de jornadas que de fato transcende bastante a mediocridade da vivência às 22h35", escreveu ele.

Tiago Leifert agradece elogios de Marcos Mion e brinca com filtro inspirado em Lumena

Saída do BBB

 

Tiago Leifert usou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria tido uma reunião com a direção do Big Brother Brasil pedindo para sair do programa. O apresentador fez uma série de Stories na última sexta-feira (13) falando do assunto e afirmou que em nenhum momento esse pedido chegou a acontecer e que, como empregado, não “tem essa de o Tiago quer”

"Não pedi para sair. O futuro a Deus pertence, lógico, eu não vou ficar para sempre no Big Brother Brasil, ninguém vai ficar para sempre em lugar nenhum. Um dia vai acontecer, pode ser ano que vem? Claro que pode", explicou. "Eu não sei o que vai acontecer da minha vida, ninguém sabe. O ano que vem é o ano que vem. Mas eu não pedi para sair não", avisou.

BBB21: Nego Di acha que Lumena está influenciando Karol
BBB21: ‘Parece que não existo’, disse Fiuk sobre Caio

Tiago ainda reforçou que como empregado, recebe ordens e que muitas vezes não tem poder de escolha sobre o que faz.

"É importante ter na cabeça que eu sou empregado, eu não escolho o que eu faço. Eu vou lá e, graças a Deus,  eu faço um negócio que eu amo, dois programas que eu sou apaixonado", disse ele, que comanda o Big Brother Brasil e o Zero1.

"Mas eu sou empregado onde me botarem. Se me tirarem e falarem 'Tiago, você tem que fazer tal coisa', eu sou empregado, 'vambora'. Não tem essa de Tiago quer ou não quer. Nunca fui assim, nunca fiz isso na minha vida. Eu sou empregado, tô pro pau. Agora esse 'quero ficar', isso não existe", disse.

BBB21: Karol Conká tenta explicar implicância com Camilla

O apresentador ainda avisou que não é de desistir das coisas. "Eu não desisto de nada e não sou de 'agora não tô afim, quero ficar ali'", garantiu. "Um dia vai acontecer (sair do BBB), mas hoje, 12 de fevereiro, não tem nada. O  futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada", finalizou.